Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 9, 2018
Bom dia, deve ter a ver com o congestionamento de tráfego, se fizer vários testes a diferentes horas do dia, cada um deles irá apresentar uma velocidade diferente.
honorato vagueiro
Kilobyte
October 9, 2018
@Anabela Fonseca ta por wifi ou por cabo
Byte
October 9, 2018
há meses que ando com problemas na internet,mais estou a pagar a Iris quando no local aonde moro nem fibra têm,falei à pouco com o técnico andam a fazer manutenção das caixas da rua alguém me informa como cancelo fidelização com NOS por mau serviço prestado ando assim à 2 anos obrigado...
Carolina V.
Moderador
October 9, 2018
Olá, @mafomacedo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 15, 2018
Como é que é possivel pagar 22,99por mês para ter esta porcaria de serviço ?
É inadmissível só estar um utilizador ligado e nem um video no Youtube conseguir visualizar correctamente !Será que se deixar de pagar a fatura melhoram o meu serviço? Constantemente a mesma coisa, já começa a ser frustrante a forma como vocês tratam os clientes e o que oferecem ! Supostamente o meu serviço é de 24Mb e estou a ser completamente roubado! É que nem o cartão NOS tenho direito para obter descontos no cinema! Nem isso! Agradeço que resolvam de imediato o meu problema e se necessário entrem em contacto telefónico, ou só sabem os nºs dos clientes quando é para vender algo !?
Zettabyte
October 15, 2018
Isso está ligado por ethernet ou Wifi?
Faz o teste de velocidade por ethernet e verifica se a velocidade é a mesma.
Se sim, reclama para o Provedor e cancela essa xxxx de velocidade.
Kilobyte
October 16, 2018
A um mês que a velocidade da internet têm vindo a perde qualidade, principalmente a noite. Existe forma de resolver esta situação nas configurações?
Kilobyte
October 16, 2018
Sim , cada dia vai piorando . É do ilegal Traffic Shapping que a NOS faz é que as outras operadoras não fazem , sempre podes meter a ANACOM ao barulho e cessar contrato com justa causa .
Depois de meses nisto estou perto de cessar contrato também !
Byte
October 16, 2018
Ora nem mais .. eu tenho o pacote 100/10 . E é estupidamente incrível como não conseguem resolver o problema , visto que a partir das 20h cortam o tráfego .
O que aconselho se tiver alternativas é cessar contrato com justa causa , já fui aconselhado pela a ANACOM que devido há ilegalidade que a NOS comete com o Traffic Shapping , o cliente pode simplesmente cessar o contrato de
Fidelidade .
marcolopes
Super User
Super User
October 16, 2018
Bom... é OFICIAL!!! Depois de 7 ANOS com as velocidades máximas contratadas, desde há duas? semanas que as velocidades estão totalmente instáveis!

Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!

DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental...