Skip to main content
Header

Boa tarde

sou cliente n. C8xxxxxx0 E apesar de ter contratados 500gb de interne estou constantemente com quebras. 
efetuadoa testes de velocidade verifico que não passa dos 300gb. 
Agradeço resolução rapidamente pois estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir. 
 

obrigado

 

500mbps o contrato. Fez o teste num computador por cabo de rede?


Sim


Boa tarde ​@hseara

Deve estar a referir-se a 300Mbps que é aproximadamente a velocidade por Wi-Fi. 

Sugiro que leia este artigo e faça o teste nas condições descritas. 

Internet NOS - Como medir a velocidade da Internet | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde, ​@hseara

Editámos o seu comentário por conter os seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

De momento não detectamos dificuldades com o serviço, pelo que sugerimos que faça uma teste de velocidades com um computador, ligado por cabo de rede ao Router e desligue o Wi-Fi. 

Adicionalmente, sugerimos que faça um teste ao seu router através da App NOS para um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,


Comentário