Skip to main content
Header

internet lenta

Cara NOS

Eu quero registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.

Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri (Abaixo dos 3 Mbps e dias em que nem a 1 Mbps chegou), isto já há 5 dias.

Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Tenho contratado 40Mbps e há meses que não consigo mais de 8Mps. 

Agradeço e aguardo uma solução o mais breve possível.

Atenciosamente, 

Sheila

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 7 de agosto de 2023

Boa tarde @SheilaSantos1985,

Lamentamos a situação que descreve. De forma a podermos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito. Espero que desta vez consigam resolver pois da última vez que liguei pra linha de apoio não me solucionaram. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 7 de agosto de 2023

Agradecemos o seu testemunho @SheilaSantos1985,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12176 comentários
  • 7 de agosto de 2023

Sendo satélite não há grande coisa a fazer. Mete perto de uma janela e espera pelo melhor.

Já fiz isso...  mas velocidades de 0.7 Mbps a 2 Mbps durante 5 dias já é complicado... digo eu que há um mínimo obrigatório por lei...