Bem-vindo ao Fórum NOS @CRegoS,
Vamos ajudá-lo! Qual é o Router que tem, de momento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigada. É da marca Huawei, modelo B311-221
@CRegoS,
Seria possível efetuar um teste de velocidades, por favor?
Olá, ligue-se ao wi-fi e depois faça o teste de velocidades aqui.
Teste o cartão da internet móvel em outro equipamento, por exemplo no telemóvel
Não tendo um pin do cartão não consigo aceder ao telemóvel e às suas funcionalidades com o cartão da internet móvel..
Olá, já consultou o pin na Área de cliente NOS?
Durante esta semana consegui utilizar de forma eficiente a internet. No entanto, o problema voltou. Penso que a rede não seja muito constante nesta zona. É possível trocar este contrato por um pacote, por exemplo, de satélite?
Olá @CRegoS,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada