Skip to main content
Header
Respondido

Internet lenta

  • February 27, 2020
  • 3 comentários
  • 60 visualizações

Bom dia,

 

Venho desta forma demonstrar o meu desagrado com a internet que tenho.

Vai varias vezes a baixo e está demasiada lenta, não está a cumprir com o serviço que contratei.

Tambem gostaria de saber qual o email para onde poderei demonstrar o meu desagrado.

 

Cumprimentos

Melhor resposta por Guimas

Tem o 16990 para reportar essa situação. Se acha que está lenta antes de tudo faça 2 testes de velocidade em speedtest.nos.pt em 2 equipamentos diferentes para comprovar que efetivamente está lenta.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • February 27, 2020

Tem o 16990 para reportar essa situação. Se acha que está lenta antes de tudo faça 2 testes de velocidade em speedtest.nos.pt em 2 equipamentos diferentes para comprovar que efetivamente está lenta.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

 

Venho desta forma demonstrar o meu desagrado com a internet que tenho.

Vai varias vezes a baixo e está demasiada lenta, não está a cumprir com o serviço que contratei.

Tambem gostaria de saber qual o email para onde poderei demonstrar o meu desagrado.

 

Cumprimentos

O seu desagrado, que já manifestou publicamente aqui no Fórum, deverá ser apreciado pelos serviços competentes, após facultar por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P.  o seu numero de cliente NOS.  


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cristina1

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Cristina1, qual é o seu Router?