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Internet Lenta


Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

FERNANDOPA escreveu:
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.
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115 Comentários

Oscar7
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  • 29 de agosto de 2019
Que velocidades tens? A lentidão é por cabo de rede ou wifi?

Jose Rodrigues
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  • 29 de agosto de 2019
FERNANDOPA escreveu:
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.

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  • 16 de novembro de 2019

A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.

 

Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.

 

Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.


Guimas
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  • 17 de novembro de 2019
ruin escreveu:

A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.

 

Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.

 

Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.

 

por cabo até devera receber 100%. Já fez o teste de velocidade da nos?


Jose Rodrigues
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  • 17 de novembro de 2019

@ruin Bom dia, refere-se a internet fixa ? Se sim faça um teste por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx  se possível publique o print e envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que  lhes seja possível encaminhar e acompanhar a sua reclamação. 


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  • 17 de novembro de 2019

Só não fiz prints!!

 

Sim, tenho feito vários testes… a nos tem conhecimento dos teste feitos, hora, data, etc…

 

se for necessário eu faço os prints mas este é uma situação que se tem vindo arrastar. 
 

Net lenta ligo para lá resolve uns dias, volta ao mesmo, ligo para lá resolve uns dias, idem, idem. 
 

até já me ofereceram 1 ou 2 meses já não me recordo. 


Jose Rodrigues
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  • 17 de novembro de 2019

@ruin Boa tarde, sendo que o problema é recorrente, para que se identifiquem  as causas e se encontre uma resolução definitiva, é necessário o envio do seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum conforme já sugeri.


Ana P.
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  • 17 de novembro de 2019

Olá @ruin , @Guimas e @Guimas

@ruin, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Guimas
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  • 17 de novembro de 2019

Mas se estiver a fazer por wifi é normal que não tenha 70-80% ..


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  • 25 de dezembro de 2019

Router My hub ou zonhub. 


Guimas
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  • 25 de dezembro de 2019

?


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  • 25 de dezembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá @ruin , @Guimas e @Guimas

@ruin, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ana P. escreveu:

Olá @ruin , @Guimas e @Guimas

@ruin, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Router my hub ou zonhub


Jose Rodrigues
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  • 25 de dezembro de 2019

@ruin  Por ser dia Natal e não haver moderação no Fórum , deve aguardar pelo dia de amanhã para que a moderadora @Ana P. possa responder à sua questão.


Mário P.
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  • 26 de dezembro de 2019

Olá @Jose Rodrigues, @Guimas e @ruin

 

@ruin, para o podermos ajudar e para conseguirmos perceber melhor o que se passa, sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, aqui

Após fazê-lo, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o ID do teste, por favor.

 

Muito obrigado. 

 


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  • 10 de outubro de 2020

Bom dia, 

Há mais de uma semana que alterei o pacote íris, iam passar a Internet de 120 megas para 200 megas. Disseram ao telefone que eram 48h, ora a net está com os mesmos 120 megas e lenta. Quando vão resolver a situação? 


Mário P.
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  • 10 de outubro de 2020

Olá @MMiranda
Após receber a confirmação da alteração do serviço, desligou e voltou a ligar o Router? 
Obrigado


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  • 10 de outubro de 2020

Não, disseram que não era preciso fazer nada, o serviço era alterado em 48h. É também estou à espera da alteração de contrato por email.

Obrigado 


Mário P.
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  • 10 de outubro de 2020

@MMiranda
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.

Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 


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  • 14 de novembro de 2020
FERNANDOPA escreveu:

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.


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  • 14 de novembro de 2020
joalgo escreveu:
FERNANDOPA escreveu:

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.

Mário P. escreveu:

@MMiranda
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.

Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.


Guimas
Super User
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  • 14 de novembro de 2020
joalgo escreveu:
joalgo escreveu:
FERNANDOPA escreveu:

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.

Mário P. escreveu:

@MMiranda
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.

Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.


Completamente mentira.


oTonyStark
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  • 14 de novembro de 2020

Olá, claramente isso não acontece. Há imensas coisas que influenciam a propagação do sinal de internet 


São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!


Guimas
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  • 22 de novembro de 2020
Luis Miguel Falcão Coutinho escreveu:

São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!


o upload já não é 20 é 100.

Agora o download depende. é wifi 2,4ghz? é cabo? o baixo download pode ser de vários fatores e não há informações suficientes.


Inês B.
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  • 25 de novembro de 2020

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como o @Guimas perguntou, está a aceder à Internet por cabo ou por Wi-Fi? 

E está a usar que rede, 5Ghz ou 2.4Ghz?

Obrigada


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