Skip to main content
Header
Respondido

internet lenta

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
11% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

88 Comentários

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de abril de 2020
Susana Santiago escreveu:

Eu também costumo usar este:

https://speedtest.zwame.pt/

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de abril de 2020

Olá @Susana Santiago, @Drakis71, @Guimas e cepg

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

A comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades no acesso à internet ainda se mantêm? Estão a efetuar os testes por wi-fi ou cabo de rede?

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

• Megabyte
  • 12 comentários
  • 18 de maio de 2020

A Internet Fixa na NOS sempre teve os seus dias. Sou cliente NOS há muitos anos, e penso que nem tenho sido muito “chato” convosco. No entanto, na última semana tem sido demais, quebras de sinal frequentes que levam a perda total da internet por minutos, a velocidades muitos inferiores às contratadas. Eu reinicio frequentemente o Router para apanhar sinal, pois no meu teletrabalho, preciso de usar frequentemente telechamas e os bloqueios são frequentes. Sei que vivemos tempos de mudanças e novas aprendizagens, mas já é tempo de oferecerem um melhor serviço aos vossos clientes. A paciência tem limite e tenho visto muitos clientes NOS a querer mudar de operadora. Cumprimentos

Hugo Silva

C82xxxxx97

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 18 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @henrifelix@Jose Rodrigues e @Guimas

@henrifelix, lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 18 de maio de 2020
henrifelix escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @henrifelix@Jose Rodrigues e @Guimas

@henrifelix, lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-

depende do dia e hora ontem foi lento de mais,hoje durante o dia não foi mau mas mesmo assim de 200mb por cabo esteve a 160mb 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de maio de 2020

Olá @henrifelix e @HugoBRR

@HugoBRR, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?

@henrifelix, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

• Byte
  • 1 comentário
  • 21 de maio de 2020

Sou cliente da NOS C3xxxxx e tenho internet de 200 Mbps através do router Wi-Fi 4.0, procedi ao Teste de Velocidade de Internet da NOS - Speedtest , através do executável e obtive os valores de 212 Mbps de Download e 153 Mbps de Upload, junto ao router, no quarto ao lado Download 138 Mbps e de Upload 164 Mbps, na sala Download 11 Mbps e de Upload 28 Mbps e ao fundo da sala Download 9 Mbps e de Upload 8 Mbps. Agradecia ser contactado por existirem estas diferenças tão acentuadas.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12115 comentários
  • 21 de maio de 2020

Mas isso é normal, quanto mais afastado do router estiver menos velocidade vai ter.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloMacedo.

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico. 

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de novembro de 2020

Boa tarde,

Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb, em dias muito bons. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Diariamente tenho picos de internet momentâneos.

Aderi há cerca de 1 ano e meio, estou deveras desagrada, desde Março, que tal como todas as famílias, estou em teletrabalho e tenho filhos em aulas online, não conseguimos estar ao mesmo tempo a trabalhar, o que é incomportável.

Desisti de contactar pois fazia-o quase diariamente, ainda ontem voltei a contactar, há assistentes que não lhes apetece atender, depois de ouvir a reclamação fingem que estão com dificuldades na chamada e desligam, entretanto o contacto foi feito e já seguramente debitado. Ontem foi-me dito que deveria contactar quando houvesse “avaria”, querem com isto dizer falha de serviço! Pois, os picos são tantos diariamente que quando alguém finalmente atende já voltei a ter serviço, nada podem fazer, desligo e logo a seguir o mesmo, já desisti!

Já contactei várias vezes, fiz vários resets, testes de velocidade nem têm conta, tudo sem sucesso, devo referir que não sou assistente da NOS e nem deveria ser ónus do cliente qualquer tipo de procedimento.

Estou arrependida de ter ingressado na NOS, e irei iniciar procedimentos para resolução.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Olá @Cinzento,

Vamos ver o que se passa com a Internet. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de dezembro de 2020

@Ana P.  @Inês B. segui o vosso conselho e enviei uma mensagem privada à 2 dias e até agora sem sinal de vida.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @victors

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Eu Nelson Jorge, cliente Nº Cxxxxxx, residente em Viela do Trigla xxxxxx, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.

Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai hoje ligar novamente para a linha de apoio e perplexo fiquei com a resposta  que me foi dada “ devido a distancia nunca poderá ter uma Internet com sinal perfeito”.  Agora pergunto eu não pago criteriosamente as minhas prestações, ou será que devia pagar menos, porque não estão a cumprir com o tratado. Se não conseguem, como vai ser quando as crianças tiverem aulas em casa.

Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelsonjorge

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie os seu dados por mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Boa noite, tenho estado com a internet demasiado lenta ha algum tempo, e segui o conselho de uma moderadora da NOS para ligarmos o 16990 e escolher a opção 3, pois seria GRATUITA. Qual o meu espanto após concluir a chamado com a assistencia técnica, e receber uma sms a informar que vão cobrar-me 2,80€!!!

Agradeço o vosso esclarecimento

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12115 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021
Marco A. escreveu:

Boa noite, tenho estado com a internet demasiado lenta ha algum tempo, e segui o conselho de uma moderadora da NOS para ligarmos o 16990 e escolher a opção 3, pois seria GRATUITA. Qual o meu espanto após concluir a chamado com a assistencia técnica, e receber uma sms a informar que vão cobrar-me 2,80€!!!

Agradeço o vosso esclarecimento

foi de um nº NOS?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

Olá @Marco A.,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

As chamadas para a linha de apoio técnico são gratuitas, quando escolhe essa opção e está a ligar de um número NOS.

Ligou de um número NOS?

Obrigada

• Megabyte
  • 18 comentários
  • 10 de maio de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Jose Rodrigues@ROSA SILVA@Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia@ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

Olá @Ana P. Pelos vistos não faz outra coisa “mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações”. O objetivo é tão só não espalhar a desgraça que é o serviço da NOS. Fui redirecionado para as mensagens privadas e, no fim, telefonou-me um tipo que me queria vender mais equipamento! A lata! Proc IMC000101206872 chamada registada às 20:56 no dia de hoje! 

Não tendo o serviço que pago, constituindo isso uma obstrução ao direito do trabalho e uma quebra de contrato, por parte da NOS, quais os procedimentos para terminarmos esta nossa relação comercial?

Agradeço resposta

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de maio de 2021

Olá @Paulo Menezes

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

BOA TARDE

VENHO POR ESTE MEIO. FAZER O MEU COMENTARIO QUANTO AO SERVIÇO DA OPERADORA NOS.

O PROBLEMA É O SEGUINTE:

TENHO O PACOTE  DA NOS . MAS QUANTO AO PACOTE  É SÓ PAGAR   PELA TV, QUANTO A NET  NÁO SE CONSEGUE ESTA SEMPRE A FALHAR A RESPOSTA QUE DÁO  É HA CONGESTIONAMENTE  DE PESSOAS. PORQUE SERA QUE OS TECNICOS  É SO PARA DIZER QUE SÁO TECNICOS E  NÁO RESOLVEM O SERVIÇOS PORQUE O PAGAR É  CERTO MAS OS SERVIÇOS  BONS NÁO EXISTEM ISTO PARA MIM É ROUBAREM OS CLIENTES O SERVIÇO É UMA PORCARIA. SO VEJO RECLAMAÇOES DOS VOSSSOS SERVIÇOS E É UMA VERGONHA. QUANTO AO TELEMOVEL TELEFONAN ME DIZEM QUE NÃO ESTA EM SERVIÇO. NÃO ENTENDO ESTA OPERADORA. JÁ VI PAGA E SERVIÇO NÁO HÁ E É

VERGONHOSO.  VOU MUDAR DE OPERADORA PODE SER QUE SEJA MELHOR  QUE ESTA PORQUE ESTOU CANSADO DE TELEFONAR TODOS OS DIAS  POR CAUSA DE PROBLEMAS DOS SERVIÇO

MEU  NIF:  1xxxxxxxxxx

VOLTO DE NOVO:  SERÁ QUE A OPERADORA TEM TECNICOS COMPETENTES PARA RESOLVER OS PROBLEMAS OU ÉSÓ DE NOME QUE  QUE SÁO OS TECNICOS

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá @carlos manuel pires gomes

Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

o meu Router e  Huawei modelo B311-221  continua na mesma , já me disseram que era do router fui para trocar andei 40km e  nada  disseram que era do cartão aconteceu o mesmo isto numa loja da Nos  no Shoping Serra na Covilhã  , é só  enganar o cliente, lamento estas pessoas andarem a brincar mas quanto ao pagamento é pagar no prazo dado senão há problemas logo corte dos serviço,

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de julho de 2021

Olá carlos manuel pires gomes

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie os seu dados por mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário