Header
Pergunta

Internet lenta


Reputação 1
Boa tarde,

Relativamente à internet, tenho contratado 120 Mbps.
Acontece que sou cliente há uns anos e o melhor que se consigo ter são 30 Mbps (Não sei onde andam os outros 90...)
A box passa a vida a bloquear...
Hoje não tenho internet desde manhã e canais de tv, só alguns!
Agradeço que me resolvam o problema.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @AMS1972 ,

Lamentamos o que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo.
De momento qual é a cor da luz que se localiza no painel frontal do seu Router?
Quanto à sua box, nos canais que não consegue aceder aparece-lhe alguma mensagem de erro?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
Reputação 1
Olá @AMS1972 ,

Lamentamos o que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo.
De momento qual é a cor da luz que se localiza no painel frontal do seu Router?
Quanto à sua box, nos canais que não consegue aceder aparece-lhe alguma mensagem de erro?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.


Olá,
A luz é laranja
Na box, por exemplo o 153 (MTV Dance) não existe.
Passa do 150 para o 154

Obrigado
Reputação 1
e o telefone também não funciona
Reputação 7
Crachá +6
@AMS1972 ,

Para que seja possível certificarmos que o seu Router está a receber as atualizações corretamente, pedimos que desligue da corrente elétrica e volte a ligar novamente. Aguarde 12 minutos e verifique se a luz continua laranja ou se fixa na cor azul, por favor. Como o serviço de telefone fixo está conectado ao seu Router, o mesmo não está a funcionar, uma vez que se encontra com constrangimentos. Depois de aguardar os 12 minutos, pedimos que teste também o telefone fixo.

Quanto aos canais que indique, nomeadamente, o "MTV Dance posição #153", tal como pode verificar neste tópico, já não se encontra disponível na grelha Nos. Essa é a razão pelo qual não consegue aceder.

Ficamos a aguardar o seu feedback

Obrigada.
Reputação 1
Olá,

A luz continua laranja
Reputação 7
Crachá +5
Olá,

A luz continua laranja

Faça mais uma experiência, no lado direito do router, por cima da porta USB há um buraquinho, introduza algo pontiagudo e pressione durante 6 segundos. Isto vai repor o router no seu estado original. O telefone deve estar ligado na linha 1. Verifique se a luz azul fixa foi reposta.
Reputação 1
Olá,

Já tinha feito isso, sem qualquer resultado.
Agora voltei a tentar e nada acontece.
A luz mantém-se laranja. Nem sequer pisca quando tento fazer o reset.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AMS1972,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se esta questão ainda ocorre, por favor.

Se sim, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de cliente e/ou número de identificação fiscal para podermos analisar a situação.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)

Comentário