Skip to main content
Header
Byte
November 6, 2023

Internet kanguru XL pos-pago lenta á noite

Boa noite, adquiri uma internet movel kangutu xl pos-paga ha uma semana, dai para cá durante o dia (quando não estou em casa) a internet tem velocidades de 50mbps até sensivelmente ás 20h dai para a frente uma velocidade lamentável de 0.89mbps, ora eu adquiri este tarifário por necessidade de trabalho, com velocidades tão baixas é quase impossível fazer o que for, entretanto no meio de milhares de testes que já efetuei e as condições atmosféricas perfeitas o valor mantem-se sempre no mesmo dentro desse horário, inclusivé ate o sinal no router é de 100%...testes efetuados em wifi e com cabo ligado ao router e do proprio router….lamentavél se isto se mantiver vou renunciar o contrato e dirigir-me á vodafone que pelo que parece é mais fiável.

Fico a aguardar um contato breve para resolução do problema ou desativar o tarifário de imediato.

Paulo

43 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 23, 2023

Informaram agora de que o problema se encontra resolvido – tratou-se, diz a NOS, de uma avaria. Pois bem, se era uma avaria, por que razão só afetou este tarifário? Não tem sentido. Seja como for, a NOS procedeu em conformidade e desobrigou-me de pagar a fatura este mês. Procederam bem no que a essa parte diz respeito.

Boa noite @CP001,

Apenas falta saber se a resolução abrange todos os clientes com problemas 😊

Obrigado

Megabyte
November 24, 2023

Aqui continua tudo na mesma desde as 19h até 00:30h +/- no kanguru XL, não tem a ver com rede congestionada ou cobertura, já que são as palavras preferidas pelos moderadores forum, caso contrario teria problemas no telemóvel dentro do mesmo horário, mas não, ou seja pago um serviço de BLM, mas desde as 19 às 00h, não me tem grande utilidade, sou obrigado a usar o telemóvel (tarifário NOS obviamente) como hotspot,

Nem um simples update na xbox consigo fazer, não passa dos 0%, ativo o hotspot no telemovel e corre tudo normalmente, alias via telemovel tambem estão a aplicar restrições mas com velocidades mais baixas, mas ainda permite fzer alguma coisa.

Quanto ao kanguru, está sim a haver discriminação na rede em geral, deste tarifário e basta olhar ao numero de reclamações,

Acabei de adquirir um Kanguru XL se a velocidade é assim tão má devolvo o mesmo já.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 29, 2023

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@darkthorn, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.