Desde 26 de setembro que tenho interrupções contínuas do serviço de internet. Apesar das também frequentes chamadas para o 16990, duas visitas de técnicos e duas mudanças de router, o problema mantém-se. Por momentos regressei no tempo ao serviço fornecido pela TV Cabo (que era o pior do mundo). Amanhã será a última oportunidade. Nova visita técnica, não deixarei mudar o router (a menos que seja o v6, nem essa consideração tiveram) e caso persista, ao fim de mais de duas dezenas de anos (nunca mudei), rescindirei com a NOS. Tudo isto se traduz em irritação, privação de serviço, trabalho em casa, impedimento de ver o streaming para o qual pago bastante, ainda gasto dinheiro em chamadas e tenho que estar em casa em períodos de 5 horas pois não são capazes de determinar uma hora aproximada para os técnicos virem. O que chateia também é que perseguem-nos constantemente com chamadas para passar a internet de 500Mb para 1 Gb, para nova fidelização. Coincidência ou não, desde que começou esta lenga lenga começaram as interrupções de sinal. Mais alguém com problemas semelhantes?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicial