@Nelson de Araujo Monteiro , desconto na factura apenas quando a interrupçao for da responsabilidade do operador e por um periodo superior a 48 horas úteis.
Bom dia.
Obrigado pelo esclarecimento.
Irei fazer reclamação online, pois tenho plena noção que existem instalações e piquetes fora dos dias úteis.
Cumprimentos
@Nelson de Araujo Monteiro Obviamente já reiniciou o router, quais são as luzes que piscam ?
Tenho o pacote NOS3i_200 megas e desde de manhã,cerca das 11h do dia 1 de Maio de 2020 que a net encontra-se indisponível.
Já basta a net encontrar-se nojenta devido ao COVID, apesar de ela ser horrível já à um bom tempo,mas agora nem serviço é disponibilizado?
Lembrem-se que atualmente ela é quase equiparada a um bem de 1 necessidade devido à sua necessidade no ambiente profissional.
Cada vez mais perto de perderem mais um cliente.
Aguardo resposta
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson de Araujo Monteiro,
Olá @paulavarela, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@Nelson de Araujo Monteiro, para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
@paulavarela, continua a estar sem acesso à internet, de momento?
Ficamos aguardar feedback.
Obrigada
@Nelson de Araujo Monteiro Obviamente já reiniciou o router, quais são as luzes que piscam ?
Boa noite. Intermitente laranja. Pára no azul e depois reinicia sozinha..
@Nelson de Araujo Monteiro Obviamente já reiniciou o router, quais são as luzes que piscam ?
Boa noite. Intermitente laranja. Pára no azul e depois reinicia sozinha..
Bom dia, experimente fazer Reset ao Router, na parte lateral direita por cima da porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo e pressione com alguma força durante 7 segundos, as luzes do router piscarão mais rapidamente e o router adquirirá as configurações de fábrica, verifique se a luz estabiliza no azul fixo. Em caso negativo, tal como a moderadora pediu, envie o seu numero de cliente NOS por P/M e aproveite a ajuda da moderação.
Bom dia
Já fizemos a chamada com a parte técnica, que indicam que é necessário intervenção, mas só segunda feira, ao fim do dia.
Enfim. Obrigado pela ajuda
Olá @Nelson de Araujo Monteiro e @Jose Rodrigues,
@Nelson de Araujo Monteiro, já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada