Boa tarde,
Tenho fraco acesso à minha internet fixa.
Podem ajudar?
Boa tarde,
Tenho fraco acesso à minha internet fixa.
Podem ajudar?
Boa tarde
Pode ser mais especifica?
Obrigado
Boa tarde,
Tenho fraco acesso à minha internet fixa.
Podem ajudar?
Boa tarde, faça um teste de velocidades aqui: https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet
e se possível publique o resultado aqui no Fórum
O sinal não é constante e tenho bastantes quebras de sinal
Seguiu as recomendações do site?
Obrigado
O sinal não é constante e tenho bastantes quebras de sinal
Experimente fazer um diagnóstico à sua internet seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Usou um cabo para fazer o teste?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Para que melhor possamos compreender esta situação diga-nos, por favor, se:
Sugerimos que reinicie o router desligando-o da corrente elétrica e, de seguida, teste novamente o acesso, por favor.
O
Ficaremos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Olá, vou testar os diagnósticos na App NOS conforme recomendado.
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco o resultado do diagnóstico, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Partilhe connosco, por favor, se a situação que nos reportou ainda se mantém.
Conseguiu resolver esta situação com auxilio do assistente virtual da App NOS?
Obrigado
estou pagar uma coisa que nao tenho estou a pagar 200mb e so tenho 65mb
estou pagar uma coisa que nao tenho estou a pagar 200mb e so tenho 65mb
Esse teste dos 65mb fez num pc por cabo de rede?
Agradecemos a sua mensagem
O
Pedimos, por favor, que nos detalhe a dificuldade.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.