Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2020

internet fraca

boas tardes

tenho problemas de conexão, principalmente quando estou em videoconferência, os bloqueios são frequentes e estou perto do router.

Já contactei a Nós e até hoje, nada feito. Vou ter que anular o serviço e encontrar uma operadora que me possa garantir uma net compatível com as minhas necessidades.

obrigado

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2020

Experimente reiniciar o seu router

Kilobyte
    October 11, 2020

Experimente reiniciar o seu router

Boa noite. Fiz isso e resolveu momentaneamente. Agora ja esta novamente igual. 

Kilobyte
    October 11, 2020

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 12, 2020

@Hernâni Martins Bom dia, experimente ainda fazer reset ao router. Dependendo do modelo poderá ser na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira. introduza algo pontiagudo por exemplo um palito e pressione durante alguns segundos com alguma  força, a luz frontal deverá mudar de cor e após normalizar na luz azul fixa veja se melhoraram as velocidades. Faça um teste num pc ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 12, 2020

@Hernâni Martins Bom dia, experimente ainda fazer reset ao router. Dependendo do modelo poderá ser na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira. introduza algo pontiagudo por exemplo um palito e pressione durante alguns segundos com alguma  força, a luz frontal deverá mudar de cor e após normalizar na luz azul fixa veja se melhoraram as velocidades. Faça um teste num pc ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS

Ana P.
    Moderador
    October 12, 2020

Olá @Hernâni Martins e @Jose Rodrigues

@Hernâni Martins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu efetuar o reset? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.