Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2020

internet fraca

boas tardes

tenho problemas de conexão, principalmente quando estou em videoconferência, os bloqueios são frequentes e estou perto do router.

Já contactei a Nós e até hoje, nada feito. Vou ter que anular o serviço e encontrar uma operadora que me possa garantir uma net compatível com as minhas necessidades.

obrigado

26 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    September 15, 2020

boas tardes

tenho problemas de conexão, principalmente quando estou em videoconferência, os bloqueios são frequentes e estou perto do router.

Já contactei a Nós e até hoje, nada feito. Vou ter que anular o serviço e encontrar uma operadora que me possa garantir uma net compatível com as minhas necessidades.

obrigado

É natural, tendo em conta a limitada largura de banda de UPLOAD (10 VEZES menos do que uma ligação FIBRA - presumo que tenha velocidades HFC) e ainda por cima ligada a WiFi, com os routers da NOS, que não inspiram grande confiança… de qualquer forma, convém verificar as configurações do WiFi no router (separe os SSID para as redes 2.4 e 5ghz, e coloque os CANAIS em AUTO)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @Phleite

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Sugerimos que efectue um teste de velocidades, por cabo, aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 29, 2020

Olá @Phleite e @Hernâni Martins

@Phleite, pedimos que efetue um teste de velocidades, por favor. Sugerimos que o faça por cabo de rede.

@Hernâni Martins, ficaremos aguardar o seu feedback para o ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Kilobyte
    September 29, 2020

Serve assim. Ja estou ha meia hora assim.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Olá @Hernâni Martins
    Para podermos ajudar, sugerimos que faça “Esquecer esta rede” e, por favor, experimente novamente o acesso. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 2, 2020

Olá @Hernâni Martins
    Para podermos ajudar, sugerimos que faça “Esquecer esta rede” e, por favor, experimente novamente o acesso. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Boa tarde. Nao resolveu. Tive que desligar o router e voltar a ligar para voltar a ter net.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

@Hernâni Martins
    Agradecemos o seu feedback. 
    Se a dificuldade permanecer, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Kilobyte
    October 11, 2020

Kilobyte
    October 11, 2020

Velocidades espetaculares para uma velocidade contratada de 120Mb. Nem a NosTv consigo ver....

Kilobyte
    October 11, 2020