Header
Pergunta

Internet Fixa - Upload Kbs - Playstaion 4



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 1

Olá, mas desculpe eu não percebi. As velocidades são “normais” testadas em pc? Ou verifica a mesma dificuldade no pc e na playstation? 

No PC as velocidades são as que tenho contratadas

 

Boas @Emanuel_daSilva 

Tens a possibilidade de testar a tua ligação de internet fixa na PS4 com uma VPN ligada? É uma forma rápida de descobrires se é ou não uma limitação aplicada pela NOS.

Reputação 2

Olá, mas desculpe eu não percebi. As velocidades são “normais” testadas em pc? Ou verifica a mesma dificuldade no pc e na playstation? 

No PC as velocidades são as que tenho contratadas

 

Boas @Emanuel_daSilva 

Tens a possibilidade de testar a tua ligação de internet fixa na PS4 com uma VPN ligada? É uma forma rápida de descobrires se é ou não uma limitação aplicada pela NOS.

 

Sim já fiz esse teste, coloquei VPN num portátil e liguei a PS4 por cabo ao PC, fazendo a porta LAN e VPN de gateway para a PS4 e ficou impecável, consegui os 6Mb que o server da VPN me dava

Reputação 1

Pronto, nesse caso não me parece que vás obter grande ajuda aqui, nem do apoio técnico. A limitação foi imposta pela NOS na rede HFC. Estão a aplicar o mesmo nos downloads nos serviços da PlayStation. Dá uma olhada neste tópico (página 2 para a frente).

 

A única sugestão que te posso dar é que faças uma reclamação à provedoria e expliques bem a situação. Pode ser que decidam finalmente admitir que estão a limitar o serviço e que revertam. Em último caso, se tiveres fidelizado, pedes para te tirarem a fidelização por não estarem a cumprir com o serviço que foi contratado e mudas de operadora.

Comentário