Skip to main content

Boa tarde,

Comprei o rourer Huawei B311 e estou agora a escolher a tarifa. Não consigo de completar a operação porque tenho de preencher um módulo con n° da identidade e check digit mas não sindo português não tenho. Alguém pode ajudar me?

 

Obrigado 

Preciso de uma resposta com urgência, por favor.


E estou a falar do tarifário, não tarifa. Peço desculpa.


Preciso de uma resposta com urgência, por favor.

Não aceita o numero de passaporte ?


Infelizmente não...


É um serviço só para os portugueses?


É um serviço só para os portugueses?

Se tem rede da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber como ultrapassar essa dificuldade.


Não tenho.

 

Mas este é um serviço serio? Incrível.


Olá @Lollo e @Jose Rodrigues

@Lollo, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa noite,

 

Onde encontro o numero cliente? Eu só comprei o router e ainda não foi emitida nenhuma fatura.


Olá @Lollo,

Em alternativa, pode enviar-nos o seu NIF. 


Comentário