Caros senhores
Encontro-me em tele-trabalho e agora mais que nunca uso a minha internet fixa cá de casa. Se já antes não tinha grandes dúvidas, agora só tenho certezas, este serviço é péssimo e deplorável.
A ligação é muito instável e com constantes perdas de sinal. Nem tenho vontade de ligar e reclamar (pois não dá em nada, a não ser chatices), apenas me apetece desactivar este serviço e contratar o mesmo a outro operador.
No entanto há poucos digas liguei a pedir ajuda, mas penso que nem o operador que me atendeu e eu nos entendemos e saí dessa chamada com uma sugestão de resolução que não deu em nada.
Fiquei com 3 certezas:
- Vou receber uma fatura dentro de dias sem qualquer desconto pelos maus serviços prestados e a mesma vai ser descontada no meu banco no dia 1 de maio, sem dó nem piedade;
- Tenho um péssimo serviço;
- Logo que termine a minha fidelização irei contratar com outro operador os serviços que tenho em minha casa.
Os meus melhores cumprimentos e votos de saúde aos colaboradores da NOS e utilizadores deste fórum.