Se pretende ajuda é pelo apoio .. mas pode tb mandar uma mensagem a um dos moderadores para ser verificado.
Se pretende ajuda é pelo apoio .. mas pode tb mandar uma mensagem a um dos moderadores para ser verificado.
Não pretendo ajuda de momento e sei que é pelo apoio que deveria solicitá-la, o que pretendo é alertar esta situação, deixar escrito num sitio publico e alertar para eventuais novos clientes do que podem esperar.
Penso que saberá que o apoio a clientes não consegue resolver quando o problema é estrutural, poderá eventualmente atenuar e minorar temporariamente a situação, mas o problema irá manter-se sempre.
Pelo menos assim acho.
Se for satélite sim, fibra não.
@Eduardo Neves Reiniciar os equipamentos embora não resolva o problema pode melhorar o serviço, a velocidade de acesso à Internet (fixa e móvel) não é constante, uma vez que há variáveis que condicionam o desempenho real e a experiência de utilização do serviço, como é o caso, entre outras, do nível de carga do servidor e sua localização na rede, da utilização de um computador obsoleto ou contaminado com vírus, malware, etc., e da utilização de WiFi em vez de uma ligação direta por cabo, podendo a distância do router contribuir para uma degradação de desempenho. Além disso, poderão verificar-se circunstâncias que, nos termos da lei, justifiquem que os operadores implementem medidas razoáveis de gestão de tráfego, de forma a poder, nomeadamente, prevenir e atenuar congestionamentos da rede. Isto pode obrigar a que, temporariamente e de forma excecional, a velocidade sofra restrições. Algumas dicas e sugestões que poderão ajudar neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Tenho Nos Satélite, o wifi por power router é péssimo, não consigo ver nada, os vídeos sempre a encravar, a NetFlix nem dá pra ver nada capaz... é mesmo um serviço péssimo!! Uma vergonha esta operadora ter um serviço destes tão ruim... até dá nervos! Isto já se prolonga por meses.. anos!! Estou muito descontente com o serviço wifi..!!
Em minha casa é igual.. até dá nervos!! Já há anos que o wifi trabalha muito mal... nem dá pra ver nada na netflix, nem youtube, os videos sempre a parar, às vezes até no facebook custa a carregar fotos! É lamentável esta situação, tenho Nos Satélite, com power router e já nem sei que fazer, ligo pra linha de apoio, pago a chamada e não resolvem nada!!! Fica na mesma
Olá @Eduardo Neves, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Igor Horta,
@Eduardo Neves e @Igor Horta, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem um mensagem privada com o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.
Obrigada
Olá @Eduardo Neves, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Igor Horta,
@Eduardo Neves e @Igor Horta, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem um mensagem privada com o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.
Obrigada
E envio para que e-mail??
Olá @Eduardo Neves, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Igor Horta,
@Eduardo Neves e @Igor Horta, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem um mensagem privada com o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.
Obrigada
E envio para que e-mail??
IGOR HORTA Cxxxx
Em minha casa é igual.. até dá nervos!! Já há anos que o wifi trabalha muito mal... nem dá pra ver nada na netflix, nem youtube, os videos sempre a parar, às vezes até no facebook custa a carregar fotos! É lamentável esta situação, tenho Nos Satélite, com power router e já nem sei que fazer, ligo pra linha de apoio, pago a chamada e não resolvem nada!!! Fica na mesma
Esse equipamento têm de estar muito bem ajustado em canais ou o wifi é 0
Olá @Igor Horta,
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Bom dia
É extraordinário que passaram 12 dias da minha mensagem e a situação não tem melhoras. Por mais promessas que façam de resolução do problema tudo se mantém.
Novamente reclamei e pedi apoio na linha 16990 e ficaram de dar resposta até ao dia 26 de abril!!!
Já pedi ajuda na Provedoria para que me permitissem rescindir o contrato sem penalização, pois este serviço não me serve, não é aquilo que esperava quando fiz nova fidelização com a NOS há 1 ano, apesar da experiência de mau serviço de internet fixa desde há muitos anos.
Esta é a prova que não devemos fazer novos contratos olhando apenas ao preço do serviço, temos que ponderar se de facto o que temos é o melhor que nos serve.
Vou esperar um milagre, ou seja, que a NOS permita rescindir o contrato sem penalizações.
Fica novo alerta.
Cumprimentos
Olá @Eduardo Neves,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Estamos analisar a sua situação, pedimos que aguarde um contacto da nossa parte com a máxima brevidade.
Muito Obrigada