Estou a cerca de 20 meses contratualizado com a NOS e o serviço de net fixa continua muito mal, já reclamei e já foi um técnico á minha casa, o router não tem capacidade para os 100 mb.
O que fazer? Mudar de operador?
Estou a cerca de 20 meses contratualizado com a NOS e o serviço de net fixa continua muito mal, já reclamei e já foi um técnico á minha casa, o router não tem capacidade para os 100 mb.
O que fazer? Mudar de operador?
o router tem capacidade sim.
Já contactei varias vezes e já foi um técnico a minha casa. Não, o router não tem capacidade! Tenho 100mb contratualizados, fazendo a medição junto ao router ontem á noite registava 17 mb, cerca de 20%
Desde que estou em teletrabalho verifico que está uma lastima, os meus filhos diziam-me, mas achava que talvez não fosse bem assim, mas mal.
Por vezes o router perde a ligação, luz a piscar, telefonei para o suporte, resposta, deve tirar o fio e voltar a ligar (atras do router) haja paciencia.
Olá a todos,
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Bom dia,
Em termos técnicos, não sei, qual é o router, apenas disse o que um técnico me informou aquando de uma visita técnica, que o router é dos antigos e o problema da velocidade na net está relacionada com o equipamento.
cumps
Bom dia,
Em termos técnicos, não sei, qual é o router, apenas disse o que um técnico me informou aquando de uma visita técnica, que o router é dos antigos e o problema da velocidade na net está relacionada com o equipamento.
cumps
Boa tarde, na sua Área de Cliente, (se tem os seus serviços registados, não tendo deve proceder ao registo) no separador Internet Fixa/Equipamentos pode saber qual é o router que tem instalado.
Aquando da visita do técnico, foi identificado o router e substituído por outro IGUAL, e verificou-se que esse router não tem capacidade para atingir a velocidade contratada, podemos andar ás voltas com o problema ou fingir que não há ou atirar com a “barriga” para a frente.
O problema existe está identificado e a NOS está a olhar para o lado, provavelmente porque ainda existe um período de fidelização que irá terminar em fevereiro do próximo ano.
Mas para se achar uma solução para o problema, a moderadora
Bom dia,
Em termos técnicos, não sei, qual é o router, apenas disse o que um técnico me informou aquando de uma visita técnica, que o router é dos antigos e o problema da velocidade na net está relacionada com o equipamento.
cumps
Então o técnico deu-lhe informação errada.
Ok.
Esqueçam! Na vossa opinião o técnico não percebe nada do assunto. Na verdade eu é que tenho a net quase sempre lenta provavelmente será do tempo, se chove ou se faz sol! Haja paciência.
Houve uma altura que telefonei para o suporte, estive vários minutos ao telefone e nada, veio um técnico e troca router e nada e voltei e perder o sinal do router e a solução dado ao telefone foi tirar i fio e voltar a colocar, realmente resolve mas parece-me uma técnica do tempo da pedra e lento de novo e afinal foi o técnico que deu a informação errada.
Sim foi. Apenas é uma informação que eles dão que, obviamente. está errada. Se o router não fosse capaz não era colocado. ponto.
Ok.
Isso ainda é mais grave, temos técnicos que não são técnicos, logo não vale apena telefonar para o suporte técnico, uma vez que dão informações erradas. Talvez telefonar para o sapateiro.
Olá a todos,
Diga-nos, por favor, a dificuldade com o serviço de internet ainda se mantém?
Obrigado
Olá a todos,
Diga-nos, por favor, a dificuldade com o serviço de internet ainda se mantém?
Obrigado
Bom dia,
Tem tido problemas com a net em casa, por vezes está bem abaixo do contratualizado, o router por vezes perde o sinal, fica com uma luz laranja a piscar, tenho que desligar i cabo e voltar a ligar, esperar poucos minutos e volta a estar disponível com a luz azul, foi dada essa informação na linha do suporte e resulta, não acho é que seja “normal” se não estiver em casa, alguém fará esse procedimento.
É este o meu problemas há vários meses, nomeadamente desde que comecei em teletrabalho é que me apercebi do problema.
Cumprimentos,
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos diga se a dificuldade que nota ocorre em algum período em especifico, por favor.
Obrigado
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