Ora bom dia mais uma tentativa de resposta queria saber o motivo de a internet estar a 4 dias sem possibilidade de ser utilizada, estou neste momento com 0.20 mb/s quando tenho contratado 24mb? Até os dados moveis que esta supostamente a receber 4G está com valores idênticos, só na minha área de residência? Já contactei o apoio ao cliente por duas vezes e foi me dito das duas vezes que o técnico iria ligar… o certo é que continuo a espera que me liguem… Estou sem conseguir trabalhar, o meu filho nao consegue ver qualquer desenho animado em nenhuma aplicaçao sem parar de 10 em 10 segundos. Quero isto resolvido rapidamente ou serei obrigado a cancelar o contrato por justa causa. Atentamente Pedro Rodrigues
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Reputação 1
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Continuo como toda a gente da minha zona, continuamos a espera que venham resolver o problema da antena...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.