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internet fixa contrato online


Boa tarde

Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem

“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”

como posso resolver esta situação ?

Obrigado

9 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 28 de agosto de 2021
tirapicos escreveu:

Boa tarde

Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem

“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”

como posso resolver esta situação ?

nao me pessam para faser chamádas sempre pássam a chamada de tecnico para tecnico até que me desligam na cára. se o problema nao é resolvido eu nao págo fatura nenhuma nao vou pagár uma coisa que nao uso.

obrigado

 


João H.
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  • 29399 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde @tirapicos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 1 de setembro de 2021

já tenho o problema resolvido. era o cartao do router que estáva  com um bloqueio já o removeram.


João H.
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  • 29399 comentários
  • 1 de setembro de 2021

Boa tarde @tirapicos,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, aderi ao plano de internet do 4G router 2 e ao acabar de preencher o contrato online cliquei no continuar e só depois é que vi que o contato que estava no contrato era o do cartão SIM do router e não o meu, não conseguindo assim receber o SMS como o código para ativar. Como posso resolver isso??


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2259 comentários
  • 21 de junho de 2023
Beatriz Maria Festa Rodrigues escreveu:

Boa tarde, aderi ao plano de internet do 4G router 2 e ao acabar de preencher o contrato online cliquei no continuar e só depois é que vi que o contato que estava no contrato era o do cartão SIM do router e não o meu, não conseguindo assim receber o SMS como o código para ativar. Como posso resolver isso??

Como assim? mas tens algum equipamento já? 

contrato assinado? 

se não tens nada fisicamente, faz só outro pedido com a info correta. Senão, apoio ao cliente. 

um bem haja 


Sim já tenho o equipamento, quando liguei o equipamento recebi o link para preencher o contrato online e foi aí que me enganei. No apoio ao cliente estive uma hora em chamada e nunca era a linha indicada, estavam sempre a transferir a chamada.


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 21 de junho de 2023

Mário P.
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  • 29517 comentários
  • 22 de junho de 2023

Boa tarde @Beatriz Maria Festa Rodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Bruno Aleixo e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A situação já se encontra resolvida? 

Obrigado