Boa tarde ,
tenho contrato de serviço Internet Fixa 200/20Mbps , mas tenho o serviço constantemente entre os 90/20Mbps.o router por vezes encrava e deixa de ter wifi
Espero resolução rápida e serviço
Cumprimentos,
Amix72
Boa tarde ,
tenho contrato de serviço Internet Fixa 200/20Mbps , mas tenho o serviço constantemente entre os 90/20Mbps.o router por vezes encrava e deixa de ter wifi
Cumprimentos,
Amix72
???
???
Boa tarde ,
Cumprimentos,
Amix72
Essas medições foram feitas por cabo ligado ao router ou por WiFi ?
Diretamente ao router pelo pc
Pois, deveria dar as velocidades contratadas, aliás a de Upload está certa, verifique se a sua placa de rede permite velocidades acima dos 100 Mb (abra o Centro de Rede e Partilha e carregue em Ligação de Área Local) se for de 1 GB, experimente fazer reset ao router para ver se melhora a de download, se não resultar ligue 16990 opção 3 para que um técnico possa efectuar outros despistes que possam levar à detecção da anomalia.
Amigo a minha placa de rede é de 1gb, não estão a falar com um leigo na informática e reponham a velocidade da internet, por favor.
Obrigado
Amigo a minha placa de rede é de 1gb, não estão a falar com um leigo na informática e reponham a velocidade da internet, por favor.
Obrigado
Amigo, para que a velocidade de internet seja reposta, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou em alternativa envie por P/M o seu NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.