Header

Internet Fixa


Olá. Recentemente me tornei cliente NOS por insatisfação com outra operadora e por promessa de um melhor serviço da NOS. Acontece que estou arrependida. É a PIOR internet que eu já tive aqui. Tenho tido problemas de instabilidade da rede NOS desde o começo do serviço. O meu gestor de contas (outro que tenho muito a reclamar pois não me ajuda em nada) disse que no começo ficaria instável e depois melhoraria. Ora, já faz 4 meses que sou cliente e a internet só piora!!! Toda noite, a partir das 18h ela fica fora do ar por vários minutos, até horas. Eu trabalho remotamente (devido à crise de saúde que vivemos) e isso já me atrapalhou inúmeras vezes. Como pode eu pagar uma (promessa de) internet de 200Mbps e ter uma internet instável de 50mbps? 

Eu exijo uma resolução da NOS em relação à este absurdo. Gostaria de saber se temos mais assinantes com este problema ou sou a única premiada?! Moro no Porto (em Ramalde).


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

50mbps por wifi?

50mbps por wifi?

Sim, feito com teste do próprio site da NOS. Tenho o relatório.

Reputação 6
Crachá

Olá, não consegue fazer o teste por cabo de rede? Por wi-fi não conseguem garantir os 200mb. Aconselho que veja este tópico.

 

Independentemente de ter feito o teste por wifi ou não, a interenet é INSTÁVEL!!! Fico por vezes 40 minutos sem internet. Você acha que fazer o teste por cabo ou wifi faz diferença nesse absurdo?!?! E ainda tenho o booster de sinal, equipamento novo… Não tem desculpa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Larissa Bezerra,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário