Olá. Recentemente me tornei cliente NOS por insatisfação com outra operadora e por promessa de um melhor serviço da NOS. Acontece que estou arrependida. É a PIOR internet que eu já tive aqui. Tenho tido problemas de instabilidade da rede NOS desde o começo do serviço. O meu gestor de contas (outro que tenho muito a reclamar pois não me ajuda em nada) disse que no começo ficaria instável e depois melhoraria. Ora, já faz 4 meses que sou cliente e a internet só piora!!! Toda noite, a partir das 18h ela fica fora do ar por vários minutos, até horas. Eu trabalho remotamente (devido à crise de saúde que vivemos) e isso já me atrapalhou inúmeras vezes. Como pode eu pagar uma (promessa de) internet de 200Mbps e ter uma internet instável de 50mbps?
Eu exijo uma resolução da NOS em relação à este absurdo. Gostaria de saber se temos mais assinantes com este problema ou sou a única premiada?! Moro no Porto (em Ramalde).