Skip to main content
Header
Kilobyte
December 30, 2017

Internet está sempre a cair.

• December 30, 2017
  • 28 comentários
  • 5290 visualizações
Boa tarde , alguém tem o mesmo problema que eu ?

Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.

Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?

Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.

Obrigado

28 Comentários

Kilobyte
May 30, 2018
Amigos junte-se ao Club lol não se esqueça de passar o slogan

NOS, ou mudas ou mudamos NOS
Kilobyte
May 30, 2018
carregar este fórum demora 3 minutos -.-
Tiago C.
Moderador
June 1, 2018
Olá a todos,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 19, 2020

Desde que decretam estado de emergência a minha net vai abaixo varias vezes será

que do vírus   que anda ai estou a ficar farto da nos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2020

Desde que decretam estado de emergência a minha net vai abaixo varias vezes será

que do vírus   que anda ai estou a ficar farto da nos 

Trata-se de internet fixa ou móvel ?

Ana P.
Moderador
March 19, 2020

Olá @jose vaz e @Jose Rodrigues

@jose vaz, o @Jose Rodrigues fez uma questão muito pertinente! Sente dificuldades em que serviço? Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 10, 2020

Boa tarde , alguém tem o mesmo problema que eu ?

Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.

Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?

Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.

Obrigado

Estou constantemente com esse problema com a internet fixa de casa. Já liguei para a NOS, mudaram o canal para um menos saturado, mas o problema mantém-se. O internet desliga e volta a ligar mais de 20x/dia. Completamente desiludido com o serviço desta operadora!

Ana P.
Moderador
April 11, 2020

Olá @Cfernandes

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
April 20, 2020

Boa tarde @Ana P. 

O meu router é este.

Esta situação inadmissível dura há meses!!!!!!

Primeiro disseram que teria que alterar a localização do router. Veio cá a casa um técnico da NOS fazer a instalação. Manteve-se o problema. A seguir,  aconselharam a aquisição de repetidores de sinal. O problema mantém-se.

​​​​​​Há muito tempo que não estou a usufruir do serviço a que dizem que tenho direito e que pago.

Certo de que, tal como eu, querem esta situação prontamente resolvida.

Aguardo resposta com brevidade

Zettabyte
April 20, 2020

Boa tarde @Ana P. 

Esta situação inadmissível dura há meses!!!!!!

(...)

Depois vá dando aqui o feedback dos contactos e da solução da sua situação.

É bom estar aqui tudo bem explicado para que os atuais clientes com problemas e os que pensam em ser clientes NOS saibam o bom serviço que têm ou que os espera.

Muita inovação, rapidez, segurança… vamos aguardar as soluções.