Sou cliente NOS há 12 meses. A internet em casa é instável, com oscilações significativas e quebras constantes.
Já nao tenho paciência para telefonar a queixar-me. As razões que me deram é que resido numa zona com muito consumo. É normal. Vivo no centro de uma capital europeia.
Se nada for feito ou melhorar, voltarei para o operador onde estive vários anos, dentro de 12 meses. Está nas mãos da NOS a minha continuidade.
Respondido
Internet em casa com oscilações
Melhor resposta por Mário P.
Olá @JoaoMCMF 🙂
Lamentamos o que nos conta. :(
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco.
Compreendemos que já tenha entrado em contacto anteriormente, mas sendo uma questão técnica é necessário fazer alguns despistes podendo estes resolver a questão, ou se necessário marcar deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta. :(
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco.
Compreendemos que já tenha entrado em contacto anteriormente, mas sendo uma questão técnica é necessário fazer alguns despistes podendo estes resolver a questão, ou se necessário marcar deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.