Skip to main content
Header
Kilobyte
December 1, 2019
Respondido

Internet em baixo o dia todo.

Boa noite. Tal como explicito no título, estive o dia inteiro sem Internet. Já experimentei todo o tipo de resoluções, desde resets ao router à utilização do dns da Google. No entanto, nada resultou. Não me preocupei muito com isso, visto que estás coisas às vezes acontecem. No entanto, é agora quase meia noite e ainda nada se resolveu. Convém deixar claro também que não é problema no computador. A televisão não tem Internet, o telemóvel não tem Internet e o computador não tem Internet, independentemente se estou a usar Wi-Fi ou Ethernet. Vim aqui com os dados móveis a procura de sugestões, visto que não sei mais o que fazer e preferia evitar ligar para NOS, tendo em conta as horas. Obrigado pela atenção. 

Melhor resposta por Guimas

o apoio é 24 horas não se preocupe. Como está a cor do router?

13 Comentários

Byte
    December 22, 2019

Moro nas Termas de São Pedro do Sul e não temos net nem televisão.

Pelo que percebi o cabo foi arrancado pela tempestade sentida nestes dias. 

Já liguei para o apoio ao cliente da NOS mas sem sucesso. 

Como posso resolver a situação?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 22, 2019

Moro nas Termas de São Pedro do Sul e não temos net nem televisão.

Pelo que percebi o cabo foi arrancado pela tempestade sentida nestes dias. 

Já liguei para o apoio ao cliente da NOS mas sem sucesso. 

Como posso resolver a situação?

Obrigado

Se através do 16990 opção 3 apoio tecnico não obtém resposta, deve por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  para que a mesma possa averiguar o que se está a passar com a ausência dos serviços contratados no seu domicilio e aguardar contacto. Entretanto, deve proceder ao Reinicio dos seus equipamentos Router e Box para ver se continuam indisponiveis. 

Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

Olá @Daniel Homem Costa e @Jose Rodrigues

@Daniel Homem Costa, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.