Skip to main content
Header
Kilobyte
December 1, 2019
Respondido

Internet em baixo o dia todo.

Boa noite. Tal como explicito no título, estive o dia inteiro sem Internet. Já experimentei todo o tipo de resoluções, desde resets ao router à utilização do dns da Google. No entanto, nada resultou. Não me preocupei muito com isso, visto que estás coisas às vezes acontecem. No entanto, é agora quase meia noite e ainda nada se resolveu. Convém deixar claro também que não é problema no computador. A televisão não tem Internet, o telemóvel não tem Internet e o computador não tem Internet, independentemente se estou a usar Wi-Fi ou Ethernet. Vim aqui com os dados móveis a procura de sugestões, visto que não sei mais o que fazer e preferia evitar ligar para NOS, tendo em conta as horas. Obrigado pela atenção. 

Melhor resposta por Guimas

o apoio é 24 horas não se preocupe. Como está a cor do router?

13 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    December 2, 2019

Kilobyte
    December 2, 2019

O router está com a típica cor azul. Quanto ao suporte ser 24h eu entendo, apenas preferia não fazer chamadas a esta hora por respeito a quem me rodeia. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 2, 2019

E eu a pensar que era por ser tarde para eles LOL. Acho que da tua parte só mesmo o reset. mas reset não desligares da corrente mas o reset de fábrica mesmo :/

Kilobyte
    December 2, 2019

E eu a pensar que era por ser tarde para eles LOL. Acho que da tua parte só mesmo o reset. mas reset não desligares da corrente mas o reset de fábrica mesmo :/

Pois o reset mesmo com o palito no buraquinho do reset. Já fiz uns poucos hoje, mas não resolveu nada. Penso que irei simplesmente esperar por amanhã e eventualmente telefonar caso não se resolva sozinho. Obrigado pelas respostas. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 2, 2019

Acabei por me lembrar do seguinte. Se as antenas tiverem avariadas, entra na página interna e desliga mesmo o wifi do router. Pode ser que fiques com net por cabo entretanto

Tiago C.
    Moderador
    December 2, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Miguel Pires.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 2, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Miguel Pires.

@Guimas deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Sim, mas apenas parcialmente. O que reparei é que o wifi está a funcionar, mas a ethernet continua a não funcionar. Até pensei que fosse problema do meu computador, mas após experimentar em 2 computadores diferentes com 2 cabos Cat5e diferentes, acho que é seguro concluir que o problema não é no computador, nem no cabo. 

Tiago C.
    Moderador
    December 2, 2019

Olá @Joao Miguel Pires,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 2, 2019

Olá @Joao Miguel Pires,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Devo dizer que já contactei o apoio e me foi dito que tinham o serviço em baixo de momento e que me contactariam mais tarde para tentar resolver o problema. Vale a pena enviar o numero de cliente, ou o melhor que posso fazer é aguardar pelo contacto?

Tiago C.
    Moderador
    December 2, 2019

Olá @Joao Miguel Pires,

Sim, pedimos que nos envie à mesma o seu número de Cliente NOS.