Boa noite. Tal como explicito no título, estive o dia inteiro sem Internet. Já experimentei todo o tipo de resoluções, desde resets ao router à utilização do dns da Google. No entanto, nada resultou. Não me preocupei muito com isso, visto que estás coisas às vezes acontecem. No entanto, é agora quase meia noite e ainda nada se resolveu. Convém deixar claro também que não é problema no computador. A televisão não tem Internet, o telemóvel não tem Internet e o computador não tem Internet, independentemente se estou a usar Wi-Fi ou Ethernet. Vim aqui com os dados móveis a procura de sugestões, visto que não sei mais o que fazer e preferia evitar ligar para NOS, tendo em conta as horas. Obrigado pela atenção.
o apoio é 24 horas não se preocupe. Como está a cor do router?
o apoio é 24 horas não se preocupe. Como está a cor do router?
O router está com a típica cor azul. Quanto ao suporte ser 24h eu entendo, apenas preferia não fazer chamadas a esta hora por respeito a quem me rodeia.
E eu a pensar que era por ser tarde para eles LOL. Acho que da tua parte só mesmo o reset. mas reset não desligares da corrente mas o reset de fábrica mesmo :/
E eu a pensar que era por ser tarde para eles LOL. Acho que da tua parte só mesmo o reset. mas reset não desligares da corrente mas o reset de fábrica mesmo :/
Pois o reset mesmo com o palito no buraquinho do reset. Já fiz uns poucos hoje, mas não resolveu nada. Penso que irei simplesmente esperar por amanhã e eventualmente telefonar caso não se resolva sozinho. Obrigado pelas respostas.
Acabei por me lembrar do seguinte. Se as antenas tiverem avariadas, entra na página interna e desliga mesmo o wifi do router. Pode ser que fiques com net por cabo entretanto
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
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O
Sim, mas apenas parcialmente. O que reparei é que o wifi está a funcionar, mas a ethernet continua a não funcionar. Até pensei que fosse problema do meu computador, mas após experimentar em 2 computadores diferentes com 2 cabos Cat5e diferentes, acho que é seguro concluir que o problema não é no computador, nem no cabo.
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Devo dizer que já contactei o apoio e me foi dito que tinham o serviço em baixo de momento e que me contactariam mais tarde para tentar resolver o problema. Vale a pena enviar o numero de cliente, ou o melhor que posso fazer é aguardar pelo contacto?
Olá
Sim, pedimos que nos envie à mesma o seu número de Cliente NOS.
Moro nas Termas de São Pedro do Sul e não temos net nem televisão.
Pelo que percebi o cabo foi arrancado pela tempestade sentida nestes dias.
Já liguei para o apoio ao cliente da NOS mas sem sucesso.
Como posso resolver a situação?
Obrigado
Moro nas Termas de São Pedro do Sul e não temos net nem televisão.
Pelo que percebi o cabo foi arrancado pela tempestade sentida nestes dias.
Já liguei para o apoio ao cliente da NOS mas sem sucesso.
Como posso resolver a situação?
Obrigado
Se através do 16990 opção 3 apoio tecnico não obtém resposta, deve por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
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