Header
Respondido

Internet em baixo o dia todo.


Reputação 1

Boa noite. Tal como explicito no título, estive o dia inteiro sem Internet. Já experimentei todo o tipo de resoluções, desde resets ao router à utilização do dns da Google. No entanto, nada resultou. Não me preocupei muito com isso, visto que estás coisas às vezes acontecem. No entanto, é agora quase meia noite e ainda nada se resolveu. Convém deixar claro também que não é problema no computador. A televisão não tem Internet, o telemóvel não tem Internet e o computador não tem Internet, independentemente se estou a usar Wi-Fi ou Ethernet. Vim aqui com os dados móveis a procura de sugestões, visto que não sei mais o que fazer e preferia evitar ligar para NOS, tendo em conta as horas. Obrigado pela atenção. 

icon

Melhor resposta por Guimas 2 December 2019, 02:29

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o apoio é 24 horas não se preocupe. Como está a cor do router?

Reputação 1

o apoio é 24 horas não se preocupe. Como está a cor do router?

O router está com a típica cor azul. Quanto ao suporte ser 24h eu entendo, apenas preferia não fazer chamadas a esta hora por respeito a quem me rodeia. 

Reputação 7
Crachá +2

E eu a pensar que era por ser tarde para eles LOL. Acho que da tua parte só mesmo o reset. mas reset não desligares da corrente mas o reset de fábrica mesmo :/

Reputação 1

E eu a pensar que era por ser tarde para eles LOL. Acho que da tua parte só mesmo o reset. mas reset não desligares da corrente mas o reset de fábrica mesmo :/

Pois o reset mesmo com o palito no buraquinho do reset. Já fiz uns poucos hoje, mas não resolveu nada. Penso que irei simplesmente esperar por amanhã e eventualmente telefonar caso não se resolva sozinho. Obrigado pelas respostas. 

Reputação 7
Crachá +2

Acabei por me lembrar do seguinte. Se as antenas tiverem avariadas, entra na página interna e desliga mesmo o wifi do router. Pode ser que fiques com net por cabo entretanto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Miguel Pires.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Reputação 1

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Miguel Pires.

@Guimas deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Sim, mas apenas parcialmente. O que reparei é que o wifi está a funcionar, mas a ethernet continua a não funcionar. Até pensei que fosse problema do meu computador, mas após experimentar em 2 computadores diferentes com 2 cabos Cat5e diferentes, acho que é seguro concluir que o problema não é no computador, nem no cabo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Miguel Pires,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Olá @Joao Miguel Pires,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Devo dizer que já contactei o apoio e me foi dito que tinham o serviço em baixo de momento e que me contactariam mais tarde para tentar resolver o problema. Vale a pena enviar o numero de cliente, ou o melhor que posso fazer é aguardar pelo contacto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Miguel Pires,

Sim, pedimos que nos envie à mesma o seu número de Cliente NOS. 

Moro nas Termas de São Pedro do Sul e não temos net nem televisão.

Pelo que percebi o cabo foi arrancado pela tempestade sentida nestes dias. 

 

Já liguei para o apoio ao cliente da NOS mas sem sucesso. 

 

Como posso resolver a situação?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Moro nas Termas de São Pedro do Sul e não temos net nem televisão.

Pelo que percebi o cabo foi arrancado pela tempestade sentida nestes dias. 

 

Já liguei para o apoio ao cliente da NOS mas sem sucesso. 

 

Como posso resolver a situação?

 

Obrigado

Se através do 16990 opção 3 apoio tecnico não obtém resposta, deve por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  para que a mesma possa averiguar o que se está a passar com a ausência dos serviços contratados no seu domicilio e aguardar contacto. Entretanto, deve proceder ao Reinicio dos seus equipamentos Router e Box para ver se continuam indisponiveis. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Homem Costa e @Jose Rodrigues

@Daniel Homem Costa, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Comentário