Header
Respondido

Internet de casa Lenta


Estou em teletrabalho e a internet de casa e muito lenta, o problema é que a velocidade contrtada não se verifica ao longo do dia. Já liguei anteriormente pq a net caia, mantendo a situação.  Onde posso fazer/apresentar uma reclamação? Estou a menos de 1 ano de acabar a fidelização e parece q vai acontecer. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 May 2020, 12:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguelnos

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Olha deixa aqui as seguintes informações para os moderadores e não conseguirem ajudar :

 

Que velocidades tens contratado?

Router qual tens?

Se estás ligado por cabo ou wi fi? 

Velocidades pelos 2 métodos + se possível tentares em dispositivos diferentes. 

 

Pelo PC vê se tens os drivers da placa de rede atualizados. 

Já fizeste reposição de fábrica ao Router? 

 

 

Isto está acontecer á vários meses, agora que estou em teletrabalho, ficou francamente pior.

Se telefono, depois tenho que pagar o telefonema e volta tudo á anormalidade. Por vezes o router fica a piscar, desliga sozinho, resposta do técnico desliga o cabo do router e volta a ligar (velha máxima da informática) e ando assim á meses.

Não existe o link na NOS para formalizar uma reclamação?

 

 

Obrigado.

 

 

@Miguelnos , no rodapé da pagina tem um formulario de e-mail em CONTACTOS e o Livro de Relamaçoes.da ANACOM Só falta um link para o Livro de Participaçoes NOS, mas se preferir pode expor o assunto a Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguelnos,

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico. 

 

Obrigado pela resposta.

 

Mas será difícil uma empresa de telecomunicações ter canais simples para comunicar com os seus clientes, um email de contato, um link direto para fazer uma reclamação (para o serviço ser melhorado), temos que ir a um fórum? efetuar uma ligação que depois temos que referir que não queremos que seja debitada porque é uma anomalia da NOS? Haja paciência.

 

Mudei para a NOS há 14 meses e não estou a gostar o serviço!

Comentário