Skip to main content
Header
Megabyte
September 3, 2017

Internet de 120 Mbps contratada e velocidade real de 37 Mbps

• September 3, 2017
  • 35 comentários
  • 4527 visualizações
Após várias tentativas de contacto de apoio ao cliente, a situação mantém-se e degrada-se a cada dia que passa.
Se no primeiro contacto com o apoio a clientes, tinha cerca de 70 Mbps, neste momento (passados 5 dias), tenho a estonteante velocidade de 37 Mbps como podem ver pelo teste nº 88726451, cuja imagem segue em anexo.
Gostava que resolvessem a situação e que não se pusessem com desculpas do género, até 80% da velocidade contratada a NOS aceita isso como correcto.
No entanto a velocidade que tenho neste momento, é cerca de 33,333%.
Obrigada

35 Comentários

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 4, 2017
    Haspt Obrigado pelo reparo

Como podes ver mesmo no IE a diferença no meu caso é pequena.
    Devo ter sorte no local onde moro.
    Abraço

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 4, 2017
    Mesmo no Speedtest da Ookla
    Devo ter sorte na minha celula por enquanto....

Megabyte
    September 4, 2017
    Quem me dera.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 4, 2017
    Quem me dera.

Boas Joao Macedo
    Quando coloquei a minha velocidade nao foi para teres inveja 😳...foi para mostrar que existe quem tenha sorte ainda :P

Abraço
    Byte
    September 4, 2017
    Quem me dera.

Boas Joao Macedo
    Quando coloquei a minha velocidade nao foi para teres inveja 😳...foi para mostrar que existe quem tenha sorte ainda :P

Abraço

Quem ficou com inveja fui eu... compara só isto é ver para crer. http://beta.speedtest.net/result/6596786455.png

Até dá dó. 😞
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 4, 2017
    Quem me dera.

Boas Joao Macedo

Abraço

Quem ficou com inveja fui eu... compara só isto é ver para crer. http://beta.speedtest.net/result/6596786455.png

Até dá dó. :(

😞
    Megabyte
    September 5, 2017
    Não fiquei com inveja.
    Penso que estamos aqui todos pelo mesmo, que a nos cumpra com a velocidade contratada.
    Outra explicação que a linha de apoio a cliente me deu, é que estamos em altura de férias escolares e que as criancinhas estão todas penduradas na net, ainda para ajudar à festa, como moro no Porto, também havia muitos turistas e a red bull air race.
    Para a semana, com o fim das férias escolares, a ver vamos.
    Abraços.
    September 5, 2017
    @João Macedo, isso nao é desculpa, o verdadeiro problema chama-se saturaçao de célula.

Eu já tive esse problema à muitos anos e demorou uns meses até a, na altura netcabo, reparar/criar nova célula, e a partir dai nunca mais tive problemas.

A célula tem de ser dimensionada para determinado numero de clientes, e se os clientes aumentam tem de se criar outra e/ou redimensionar a rede.

Por experiencia própria, aconselho a telefonar todos os dias a relatar o problema, porque se cai no esquecimento, entao é que nao fazem nada.
    Megabyte
    September 5, 2017
    Não os vou deixar esquecet.
    E em Dezrmbro acaba a fidelização.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 5, 2017
    @João Macedo as velocidades são com cabo de rede?

Por Wi-Fi pode haver interferências de outros equipamentos.