Header

Internet de 120 Mbps contratada e velocidade real de 37 Mbps



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

A NOS vai ficar cada vez mais perdida quanto a “qualidade e quantidade” de serviço prestado.
Se esta operadora não fizer nada quanto á reforma da sua rede HFC, ou investimento em FTTH, nos próximos anos, vai perder-se cada vez mais, assim como tem vindo a acontecer já nestes últimos 2 anos.

Fala-se que a NOS irá lançar novas velocidades e novo router, assim que sejam reduzidos os canais analógicos em todas as zonas.
Será portanto antes do final do ano, mas ainda irá a tempo, ou será que acordou tarde demais?

Basta ler o que a concorrencia está para lançar, para verificar que a NOS tem cada vez menos espaço de manobra.

https://pplware.sapo.pt/informacao/novo-router-da-meo-10x-rapido/

https://pplware.sapo.pt/informacao/conhecam-os-novos-pacotes-da-meo/
Reputação 7
Crachá +1
A NOS vai ficar cada vez mais perdida quanto a “qualidade e quantidade” de serviço prestado.
Se esta operadora não fizer nada quanto á reforma da sua rede HFC, ou investimento em FTTH, nos próximos anos, vai perder-se cada vez mais, assim como tem vindo a acontecer já nestes últimos 2 anos.

Fala-se que a NOS irá lançar novas velocidades e novo router, assim que sejam reduzidos os canais analógicos em todas as zonas.
Será portanto antes do final do ano, mas ainda irá a tempo, ou será que acordou tarde demais?

Basta ler o que a concorrencia está para lançar, para verificar que a NOS tem cada vez menos espaço de manobra.

https://pplware.sapo.pt/informacao/novo-router-da-meo-10x-rapido/

https://pplware.sapo.pt/informacao/conhecam-os-novos-pacotes-da-meo/


Concordo inteiramente consigo HASPT...e fico espantado com a dificuldade da NOS em responder, porque o HFC permite mais velocidade e velocidades simétricas porque as "clouds" a isso começam a obrigar.
Nunca é tarde, mas perdem o "comboio" e saltar para ele em andamento é mais difícil .
Espero que rapidamente apanhem o comboio
Eu também espero, porque nao gosto muito de "andar com a casa às costas" a mudar para outro operador.
Reputação 2
Vamos vet o que acontece com a alteração da grelha de canais.
A mim, disseram que iam colocar 141 canais em analógico.
Vamos ver.
Reputação 7
Crachá +1
Eu também espero, porque nao gosto muito de "andar com a casa às costas" a mudar para outro operador.

Estamos na mesma os dois...também nao "quero mudar de casa" só porque sim...mas vamos ver tem agora a oportunidade de dar o salto (DOCSIS 3.1 para rede HFC) . Espero que tenham visão
Reputação 7
Crachá +2
Eu também espero, porque nao gosto muito de "andar com a casa às costas" a mudar para outro operador.

Estamos na mesma os dois...também nao "quero mudar de casa" só porque sim...mas vamos ver tem agora a oportunidade de dar o salto (DOCSIS 3.1 para rede HFC) . Espero que tenham visão


Não vai haver DOCSIS 3.1... a não ser que venha por aí um trunfo ultra secreto!
Vamos vet o que acontece com a alteração da grelha de canais.
A mim, disseram que iam colocar 141 canais em analógico.
Vamos ver.


Sao 110 canais em digital e 23 canais em analógico.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/setubal-digital.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Eu também espero, porque nao gosto muito de "andar com a casa às costas" a mudar para outro operador.

Estamos na mesma os dois...também nao "quero mudar de casa" só porque sim...mas vamos ver tem agora a oportunidade de dar o salto (DOCSIS 3.1 para rede HFC) . Espero que tenham visão


Não vai haver DOCSIS 3.1... a não ser que venha por aí um trunfo ultra secreto!


Porque razão haveria a NOS de andar para trás?? Então se nos brindou com 120 canais DIGITAIS (estamos na era DVC - até eu tive de me adaptar e muito gostava do meu CRT de 32" 😃 )

A grelha analógica é ultrapassada, não tem qualidade, e ocupa uma largura de banda absurda que pode ser usada para algo mais útil !
Após várias tentativas de contacto de apoio ao cliente, a situação mantém-se e degrada-se a cada dia que passa.
Se no primeiro contacto com o apoio a clientes, tinha cerca de 10 Mbps, neste momento (passados cerca de 20 dias), tenho a estonteante velocidade de 1, 2, 5 Mbps (isto acontece a partir das 19horas até cerca da 0 horas) .
Gostava que resolvessem a situação e que não se pusessem com desculpas do género, até 80% da velocidade contratada a NOS aceita isso como correcto.
Já reclamei na loja NOS rua do carmo em Coimbra.

Obrigado
Não os vou deixar esquecet.
E em Dezrmbro acaba a fidelização.

Com o MEO isso não acontece, dado que instalam a fibra até dentro de casa. Não há perda de sinal. A NOS tem a fibra até à entrada do predio e daí sai para os varios utilizadores através de um repartidor, logo perde sinal quando há mais trafego.

Comentário