Skip to main content
Header
Kilobyte
March 10, 2023
Respondido

Internet com ping alto cosntantemente todos os dias

Boa tarde,

Ando constantemente a ter, TODOS os dias ping altíssimo em jogos.
De 5 em 5 segundos o ping passa de 40~ para +200.
Isto é inadmissível, pagar um serviço que é IMPOSSÍVEL utilizar.
Exijo que me arranjem uma solução para este problema, e não o problema não é no meu router ou na minha zona, tenho colegas NOS que tem EXATAMENTE o mesmo problema que eu.

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Aguiar

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e que utilize o assistente virtual para assegurar um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado

21 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 10, 2023

Em que jogos?

Fibra certo?

Pc ligado por cabo de rede a jogar?

Kilobyte
    March 11, 2023

Em que jogos?

Fibra certo?

Pc ligado por cabo de rede a jogar?

Não sou fibra, cabo de rede sim

Guimas
    Super User
    Super User
    March 11, 2023

Se é satélite, o serviço é instável.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 11, 2023

Boa noite @Gustavo Mendes

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, esta dificuldade apenas ocorre quando joga?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 14, 2023

Tenho exatamente o mesmo problema. Jogo CS:GO e o ping nunca está abaixo dos 300, chega até a ter picos de 800+, nem a fazer ping ao Google me safo. Não é problema do meu router nem do cabo de rede mas sim problema da rede da NOS que á um mês para cá(que me lembro) que acontece diariamente. Tenho amigos aqui na minha zona com o mesmo problema, mesma hora e tudo e são clientes NOS! Jogo com amigos clientes da MEO e nunca se depararam com tal coisa. Gostava que me fornecessem uma solução o mais rápido possível.

Obrigado,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2023

Bom dia @Maria Aguiar, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, nos diga se a dificuldade apenas ocorre quanto está a jogar. 

Nota alguma dificuldade no serviço de internet, sem estar a jogar?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 15, 2023

Boa noite,

Não ocorre apenas quando jogo. Até vou dar o exemplo que me acabou de acontecer. Acedi ao computador e levou quase 10 min só para carregar a página da NOS.pt e ainda quase mais 5 min para entrar aqui no fórum.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 16, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Aguiar

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e que utilize o assistente virtual para assegurar um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado

Kilobyte
    March 16, 2023

Boa tarde,

Nem me é possível faze-lo. Dá um erro na aplicação “Ocorreu um erro ao inicializar o despiste ao seu serviço Internet”. Por Wi-Fi e dados móveis o resultado é o mesmo. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2023

Vamos ajudar, @Maria Aguiar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado,