Skip to main content
Header

Internet com falhas


Forum|alt.badge.img

Boa noite.

Tenho um pacote NOS com internet 500Mbps/100 Mbps. O router está instalado no primeiro andar num dos quartos. Devido a dificuldades em ter boa net no res do chao, via WIFI optei for instalar, pagando aluguer, 5 Plumes.

No entanto e ainda que o sinal de internet WIFI tenha mehorado, varias vezes por dia deixo de ter internet WIFI sem razão aparente. O sinal nos computadores e telemoveis desaparece e reaparece passados alguns minutos, muitas das vezes sem qualquer ação da minha parte e outras vezes, em menor numero, tenho de voltar a ligar no computadorou telemovel.

Esta situaçao ja foi reportada ha cerca de 7 meses sem que o problema tenha sido solucionado, eventualmente por ter estado ausente do país durante estes meses.

Atendendo que me vou encontrar na minha residencia nos proximos dois meses, queria ver se o problema ficava resolvido de uma vez por todas já que a minha Esposa e Filhas não estão preparadas.

Cumprimentos,

Joaquim Pinto 

Resposta fixada

4 de janeiro de 2023

Boa tarde @Joaquim Fernando Morais Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos saber que está com dificuldades na cobertura Wi-Fi. 

O @Guimas partilhou uma boa sugestão de ajuda. 🙂

Sugerimos ainda que, através da App NOS e com auxilio do nosso assistente virtual, verifique se é detetada alguma anomalia com equipamentos ou instalação.

Saiba como:

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Tente reiniciar os aparelhos todos, tanto o router como os plumes todos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 4 de janeiro de 2023
Resposta fixada

Boa tarde @Joaquim Fernando Morais Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos saber que está com dificuldades na cobertura Wi-Fi. 

O @Guimas partilhou uma boa sugestão de ajuda. 🙂

Sugerimos ainda que, através da App NOS e com auxilio do nosso assistente virtual, verifique se é detetada alguma anomalia com equipamentos ou instalação.

Saiba como:

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Boa Noite.

Independetemente das sugestões avançadas, o problema mantém-se. De tempos a tempos sem razão aparente a internet (wifi) desliga e reinicia sem que seja necessário efetuar qualquer acção. Isto é por demais frustante. Melhor mesmo é mudar de operadora já que ninguém soluciona o problema!!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa noite @Joaquim Fernando Morais Pinto,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que entendemos fica sem conseguir ver o Wi-Fi do seu router em nenhum dos equipamentos, correto?

Confirme-nos, por favor, se já efetuou um reset de fábrica ao router.

Obrigado


Comentário