Header

Internet Caracol


Estando eu em férias na zona da Quarteira/Vilamoura, tive de adquirir internet 
móvel à NOS - 15 dias 15 € por motivos profissionais. Verifiquei que o fluxo de navegação era muito baixo/bloqueado. Voltei à loja NOS de Quarteira onde expus a situação, ao qual me foi respondido que o problema tinha a ver com a distribuição nesta zona, que nesta altura do ano tem mais utilizadores e o fluxo torna-se baixo. Referi ao funcionário que era estranho, pois em algumas zonas de Vilamoura já existe um serviço Wifi gratuito e com um desempenho bastante bom.  É estranho como é que uma ligação HotSpot paga leve ( previsão) um dia para  fazer um dowloud de um ficheiro que leva 30" numa situação dita normal. Profissionalmente não consegui utilizar e em lazer só quando estava com paciência. Quis reaver o valor pago, mas não consegui. Pior fiquei quando esta empresa tem nas televisões uma publicidade a intitular-se como a empresa com melhor cobertura no país. Penso que deviam fazer uma análise à zona de Quarteira/Vilamoura, falarem com os funcionários da loja e verificarem se esta justificação de mau serviço tem razão de ser.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Naré,

Lamentamos a situação.

Ainda se encontra no local em questão, para podermos verificar a situação?

Obrigada

Olá boa tarde,

Não, já regressei a Lisboa. Poderão sempre contactar a loja NOS de Quarteira, onde recebi a informação de que a Net se torna muito mais lenta devido ao número de utilizadores?????????

Esta situação já ocorre comigo há quatro anos. Cada ano que passa tenho esperança de que a NOS tenha melhorado o serviço. Este ano foi mais grave devido à necessidade de utilização profissional.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Poderão sempre contactar a loja NOS de Quarteira, onde recebi a informação de que a Net se torna muito mais lenta devido ao número de utilizadores?????????

Sim, é sobrecarga na rede. Contraditório ao que a NOS anuncia nas suas promos, "Net à prova de verão" haha

Além da indignação de ter pago 15€ por coisa nenhuma, é o fato de “ publicidade “ no meios de comunicação a  promover uma Net sem problemas em todo o País e depois se contradizer pelos próprios funcionários, neste caso, na Quarteira.

Reputação 7
Crachá +2

@Jorge Naré, mais uma vez lamentamos que não tenha conseguido utilizar o serviço.

Quando estiver no local entre em contacto connosco por aqui, para podermos verificar a situação e fazer os despistes necessários.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Há anos que esta situação mentêm-se, e por mais reclamações que existam a resposta é e irá continuar a ser sempre a mesma, lamentam e nada fazem.

O pior serviço de Internet do país!

É inadmissível aquela publicidade enganosa que leva as pessoas a aderir a um serviço que puramente não funciona!

A melhor solução é apresentar queixas fundamentadas não só no livro de reclamações como na AdC e ANACOM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS

Lamentamos a demora. 
Queremos ajudar. Detalhe-nos o que acontece com o acesso à internet, por favor. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DanielS

Lamentamos a demora. 
Queremos ajudar. Detalhe-nos o que acontece com o acesso à internet, por favor. 

Obrigada 

Vão aos registos. Abre processo encerra processo e é assim há anos. 
o vosso serviço é péssimo e não têm capacidade para resolver o problema 

Reputação 7
Crachá +6

@DanielS

Envie-nos, por favor, o seu contacto por mensagem privada e confirme-nos o melhor horário para falarmos consigo, por favor. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

@DanielS

Envie-nos, por favor, o seu contacto por mensagem privada e confirme-nos o melhor horário para falarmos consigo, por favor. 

Obrigada 

Ja enviei o meu contacto inúmeras vezes e o contacto é apenas para indicar que não podem resolver é que lamentam. O problema persiste. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Exacto mas não resolvem 

Comentário