Estando eu em férias na zona da Quarteira/Vilamoura, tive de adquirir internet
móvel à NOS - 15 dias 15 € por motivos profissionais. Verifiquei que o fluxo de navegação era muito baixo/bloqueado. Voltei à loja NOS de Quarteira onde expus a situação, ao qual me foi respondido que o problema tinha a ver com a distribuição nesta zona, que nesta altura do ano tem mais utilizadores e o fluxo torna-se baixo. Referi ao funcionário que era estranho, pois em algumas zonas de Vilamoura já existe um serviço Wifi gratuito e com um desempenho bastante bom. É estranho como é que uma ligação HotSpot paga leve ( previsão) um dia para fazer um dowloud de um ficheiro que leva 30" numa situação dita normal. Profissionalmente não consegui utilizar e em lazer só quando estava com paciência. Quis reaver o valor pago, mas não consegui. Pior fiquei quando esta empresa tem nas televisões uma publicidade a intitular-se como a empresa com melhor cobertura no país. Penso que deviam fazer uma análise à zona de Quarteira/Vilamoura, falarem com os funcionários da loja e verificarem se esta justificação de mau serviço tem razão de ser.
Olá
Lamentamos a situação.
Ainda se encontra no local em questão, para podermos verificar a situação?
Obrigada
Olá boa tarde,
Não, já regressei a Lisboa. Poderão sempre contactar a loja NOS de Quarteira, onde recebi a informação de que a Net se torna muito mais lenta devido ao número de utilizadores?????????
Esta situação já ocorre comigo há quatro anos. Cada ano que passa tenho esperança de que a NOS tenha melhorado o serviço. Este ano foi mais grave devido à necessidade de utilização profissional.
Obrigado
Poderão sempre contactar a loja NOS de Quarteira, onde recebi a informação de que a Net se torna muito mais lenta devido ao número de utilizadores?????????
Sim, é sobrecarga na rede. Contraditório ao que a NOS anuncia nas suas promos, "Net à prova de verão" haha
Além da indignação de ter pago 15€ por coisa nenhuma, é o fato de “ publicidade “ no meios de comunicação a promover uma Net sem problemas em todo o País e depois se contradizer pelos próprios funcionários, neste caso, na Quarteira.
Quando estiver no local entre em contacto connosco por aqui, para podermos verificar a situação e fazer os despistes necessários.
Obrigada
Há anos que esta situação mentêm-se, e por mais reclamações que existam a resposta é e irá continuar a ser sempre a mesma, lamentam e nada fazem.
O pior serviço de Internet do país!
É inadmissível aquela publicidade enganosa que leva as pessoas a aderir a um serviço que puramente não funciona!
A melhor solução é apresentar queixas fundamentadas não só no livro de reclamações como na AdC e ANACOM
Olá
Lamentamos a demora.
Queremos ajudar. Detalhe-nos o que acontece com o acesso à internet, por favor.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Queremos ajudar. Detalhe-nos o que acontece com o acesso à internet, por favor.
Obrigada
Vão aos registos. Abre processo encerra processo e é assim há anos.
o vosso serviço é péssimo e não têm capacidade para resolver o problema
Envie-nos, por favor, o seu contacto por mensagem privada e confirme-nos o melhor horário para falarmos consigo, por favor.
Obrigada
Envie-nos, por favor, o seu contacto por mensagem privada e confirme-nos o melhor horário para falarmos consigo, por favor.
Obrigada
Ja enviei o meu contacto inúmeras vezes e o contacto é apenas para indicar que não podem resolver é que lamentam. O problema persiste.
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Exacto mas não resolvem
Comentário
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