Boa noite.
Eu acho desde já muito imprudente quando cancelo o meu serviço de internet fixa e continuo a receber facturas da mesma no meu e-mail pessoal , eu tenho os papéis todos em casa dos meus pais como a internet foi cancelada, como a operadora NOS aceitou o cancelamento e a internet nem sequer funciona .
Agora não venham com a cantiga que eu tenho que ligar para a linha de apoio porque isso não vai acontecer , são erros inadmissíveis e já deixei nota como estou fora do país e não vou dar nem mais 1 cêntimo para uma operadora que ao longo do contrato que tive com a mesma foi sempre marcado com problemas no serviço , má informação é pior de tudo mal formação de alguns indivíduos na linha !
Quero que me resolvam imediatamente está palhaçada toda !
Muito obrigado !
Página 1 / 1
Olá helena23, bem-vinda ao Fórum.
O serviço que está a ser debitado é exatamente o mesmo que pediu cancelamento? Se sim, e caso não queira ligar a Linha de Apoio, sugeria recorrer à Área de Cliente, se tiver os seus serviços registados consegue enviar-nos um e-mail. Em alternativa, tem as Lojas.
O serviço que está a ser debitado é exatamente o mesmo que pediu cancelamento? Se sim, e caso não queira ligar a Linha de Apoio, sugeria recorrer à Área de Cliente, se tiver os seus serviços registados consegue enviar-nos um e-mail. Em alternativa, tem as Lojas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.