Ola sou e sempre fui cliente NOS mas nos últimos tempos tenho andado desiludido com o servico de internet.
Tenho a UMA e uma internet de 200MB mas os valores de transferências e downloads sao sempre muitissimo baixos.
Para quê pagar tanto dinheiro se jma internet mais barata faz o.mesmo efeito.
Sera que me.podem ajudar a melhorar as velocidades?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@Dragao166 Pela foto esse router é igual ao meu. Com a diferença que o seu é NOS e o meu É ZON Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos é onde pode saber qual é o router que tem instalado. Caso tenha feito o registo dos seus serviços como é obvio. Na área de cliente pode também ver quais são as velocidades contratadas, possivelmente 120/10. O que pode fazer é Reiniciar o router desligando da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não melhorar o desempenho, proceda a um reset no lado direito do router por cima da porta USB há um buraquinho, pressione com algo pontiagudo durante alguns segundos a luz piscará rapidamente e de seguida voltará à luz azul fixa. O router terá adquirido as suas configurações originais. Se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá fazer remotamente outros despistes. Já agora quais são as velocidades ? Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
@Dragao166 Pela foto esse router é igual ao meu. Com a diferença que o seu é NOS e o meu É ZON Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos é onde pode saber qual é o router que tem instalado. Caso tenha feito o registo dos seus serviços como é obvio. Na área de cliente pode também ver quais são as velocidades contratadas, possivelmente 120/10. O que pode fazer é Reiniciar o router desligando da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não melhorar o desempenho, proceda a um reset no lado direito do router por cima da porta USB há um buraquinho, pressione com algo pontiagudo durante alguns segundos a luz piscará rapidamente e de seguida voltará à luz azul fixa. O router terá adquirido as suas configurações originais. Se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá fazer remotamente outros despistes. Já agora quais são as velocidades ? Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
@Dragao166 Estou muito satisfeito com o meu, tenho contrato 120/10 e é o que tenho. Não pretendo trocar. Mas, se quiser, pode fazer a troca se é melhor, não posso dizer, só conheço o meu.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.