Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2025

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la,  TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.

72 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 31, 2025

Agradeço ​@Marco_oliveira, segundo a minha experiência esse router é super estável. 

Nesse caso será outra coisa, sugiro que o Wi-Fi e extensores e faça um teste via cabo. 

Obrigado.

Kilobyte
July 31, 2025

Agradeço ​@Marco_oliveira, segundo a minha experiência esse router é super estável. 

Nesse caso será outra coisa, sugiro que o Wi-Fi e extensores e faça um teste via cabo. 

Obrigado.

Ja tentei utilizar a internet sem extensores e so apenas o router ligado e mesmo assim acabou por ir abaixo. Ja tentei mesmo de tudo , troquei cabos, posiçao tudo

Kilobyte
July 31, 2025

Obrigado.

Ja agora , so uso internet fixa, e vai TUDO abaixo

Kilobyte
August 1, 2025

Não há um dia, estou completamente farto disto, 1 mês neste fórum + chamadas durantes meses, tem mesmo de ser resolvido doutra forma.. 

Kilobyte
August 2, 2025

Bem tudo no mesmo, internet sempre a ir abaixo, sem ajuda nem respostas, já entrei em contacto com ANACOM, e provas SO neste fórum não falta, obrigado pela falta de ajuda e competência. Abraços

Kilobyte
August 3, 2025

E assim esteve mais um dia completo, não há um dia que funcione, sem ajuda , sem trocas de equipamento, sem visitas, sem resolução, espero que futuro clientes vejam isto, como quem ja seja e revoque o contrato, nunca vi nada igual

Jorge C
Super User
Super User
August 4, 2025

Bom dia ​@Marco_oliveira

A imagem que partilha regularmente, refere-se ao Wi-Fi sugiro que faça “esquecer a rede”. 

Resolver problemas de ligação Wi-Fi no Windows - Microsoft 

Experimente os passos gerais de resolução de problemas para ajudar a resolver.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

Boa tarde, ​@Marco_oliveira 

Lamentamos por todo o transtorno causado por esta situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2025

Assim esteve desde das 8 da manha! Pelo menos que tenha reparado, mando mensagem ao forum, e vêm com a mesma conversa que escrevem aqui todos os dias

Completamente vergonhoso, empresa devia ser fechada completamente, nunca vi nada igual repito

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2025

Boa tarde, ​@Marco_oliveira 

A situação já se encontra a ser analisada em privado. Verifique, por favor, as suas mensagens.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.