Skip to main content
Header
Byte
September 9, 2020

Internet abaixo do contratado

Contratei um serviço de 200/20, vieram instala-lo no dia 7/09 até ai tudo normal.

Quando vou a testar as velocidades deparo-me que tenho apenas 50/20 atraves de cabo e por wi-fi tenho uns miseros 12/5… Se isto nao for resolvido vou rescindir o contrato e mudar para a concorrencia que era o que devia ter optado por contratar

16 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2024

Boa tarde @Helio Filho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios de Wi-Fi ligados, como repetidores de sinal.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e volte a testar a velocidade da ligação aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 8, 2024

Já foi feito o reset de fábrica e nada mudou. Baixei todos os testes do site Nos que venho fazendo. Não possuo repetidores Wi-Fi. 

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Helio Filho,

Após reset ao router, faça o teste de velocidade na plataforma indicada, utilizando um computador ligado ao router através de cabo de rede CAT 5E ou superior, por favor.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 14, 2024

Novamente venho atraves desse canal fazer reclamação sobre o serviço intermitente de internet. Todas as noites a internet fica lenta, além da intermitencia. Hoje chegou ao limite, não estou conseguindo assistir um filme completo sem ela falhar. Minha televisão e meu notebook estão via cabos. Já reiniciei o aparelho e nada. Fiz o teste de velocidade e não esta em conformidade. 

Olaf
Super User
Super User
December 15, 2024

Já reiniciou? 
Ja tentou fazer um reset ao router? 
Há alterações na luz do router?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2024

Boa tarde, ​@Helio Filho 

O ​@Olaf fez questões pertinentes. 

Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.