Skip to main content
Header
Megabyte
January 8, 2026
Respondido

Internet

Boa tarde,

Ultimamente a internet anda com muitas falhas e não aguenta com algumas aplicações e em conversa com outras pessoas que possuem o serviço percebi que é geral.

Alguém me consegue explicar o que se passa?

Obrigada.

Melhor resposta por Guimas

O seu caso não deve ser geral. Siga a recomendação abaixo, vinda dos moderadores.

“Sugerimos que faça o diagnóstico my NOS de forma a identificar a origem desta situação. Caso existam manutenções exteriores a decorrer, será informado através do diagnóstico:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado”

26 Comentários

Maria73Autor
    Megabyte
    January 28, 2026

Boa noite,

Continua tudo igual.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Maria73.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Maria73Autor
    Megabyte
    February 8, 2026

Boa tarde,

Como mandei mensagem há 4 dias para o perfil privado e não me respondem, gostava que me dissessem como é que os que tenho não pertencem à NOS se foram todos instalados por vocês. "Dado que os equipamentos não são da NOS, será necessário entrar em contacto com a equipa que indicámos, para que o software e/ou o hardware seja verificado".

E disseram que não é um problema geral, mas mais gente com contrato com a NOS tem reclamado dos serviços.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 8, 2026

Se são da tplink não são da NOS. Isso acontece pelo pais todo, não significa que seja geral

Maria73Autor
    Megabyte
    February 8, 2026

Mas sem o tplink ligado a conexão não melhora, por isso é que digo que o problema não deve estar neles.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2026

Boa tarde ​@Maria73,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.