Header
Pergunta

INTERNET 500 MB COM CONSTANTES FALHAS DURANTE O DIA


Tenho instalada a internet de 500 Mbs na minha residencia e TODOS OS DIAS há quebras na internet. Está a tornar impossivel o teletrabalho em casa tendo já causado inumeros prejuizos e chatices no trabalho.

Já reiniciei o router inumeras vezes, não adianta estarem sempre a dizer para fazermos isso, Já foi feito muitas vezes.

Se não estou a receber o que paguei para ter entao é mais que justificavel a resolução do contrato e a mudança para outra operadora. Quero uma internet RAPIDA E ESTÁVEL pois foi para isso que fiz o upgrade da mesma.

Conseguem resolver o problema de uma vez por todas??


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router?

Reputação 1

junto me a lista das pessoas descontentes :P

É um GIGA ROUTER, que mais parece um BYTE ROUTER da maneira que (nao) funciona….

Reputação 1

É um GIGA ROUTER, que mais parece um BYTE ROUTER da maneira que (nao) funciona….

eu a 5 dias que estou com velocidades de 0.50 mbps e tenho contratado 40mbps e apos inúmeros telefonemas so sabem agendar contactos e eu continuo sem poder usar a internet para nada, mas quando for para pagar sabem logo ligar… vergonha 

Estou à 22 minutos à espera que me atendam a chamada para o apoio ao cliente...

Reputação 1

Estou à 22 minutos à espera que me atendam a chamada para o apoio ao cliente...

eu ontem tive 20 minutos também e depois de me atenderem dizem que fui reencaminhado para o sitio errado, reencaminham me de novo e passado 10 min desligam a chamada, eu pergunto me que raio de atendimento é este?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro B31,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e pelo tempo de espera na linha de apoio ao cliente.

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

@PedroPeinhas,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Reputação 2

A única solução no momento é solicitarem a troca do router pelo 5.0 V1. 

Aconteceu-me exactamente o mesmo, fiz upgrade da internet para 500Mb esta semana e a pagar bem mais.
Agora tenho quebras constantes que também afectam imenso o meu trabalho, isto está a tornar-se insustentável. Já reiniciei o router e até parece que fica cada vez pior, as quebras ficam mais constantes ainda

Gostava de saber como posso voltar ao pacote que tinha, este vai directo para o lixo.

E a linha de cliente é para esquecer, estou há 20 minutos à espera.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiMLuz e @Pedro Baptista

Pedimos desculpa pela demora. 

@Pedro Baptista, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Olá,

Sim mantém-se. Isto está intolerável.

Cumprimentos,
Pedro Baptista

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Baptista,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comigo igual. 

Aderi ao pacote 500/100 e volta e meia diz ligado mas sem internet.

Passado 5min volta, outras vezes reinicio o router.

 

Sei que está noite saiu um novo firmware para este router mas o meu ainda não recebeu.

Será que corrigiram esta falha?

Olá @Pedro Baptista,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Já fiz isso há uns dias atrás.

Sei que está noite saiu um novo firmware para este router mas o meu ainda não recebeu.

Será que corrigiram esta falha?

Como podemos verificar se o router foi atualizado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Baptista,

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

o mesmo aqui 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cidália Caiado

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Comentário