Skip to main content
Header
Megabyte
April 12, 2020
Pergunta

Internet 4G router Huawei B311-221

Boas tardes 

A velocidade de down load não passa de 200 kbps mas no mesmo local no telemóvel com outro SIM alcança 4 ou 5 Mbps, não vejo razão para tal  Já reiniciei o router e pouco melhora. 

Há alguma contenção no serviço contratado TV satélite,Telefone fixo e Internet 4G ?

Cumprimentos 

26 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    July 10, 2021

@DanielS a mim disseram que ia ficar como está e que se quisesse podia desistir sem encargos porque não conseguem garantir-me o serviço. Enfim, melhorar a rede móvel/cobertura na zona? Não, deixar estar e perder clientes.

Zettabyte
    July 10, 2021

@DanielS a mim disseram que ia ficar como está e que se quisesse podia desistir sem encargos porque não conseguem garantir-me o serviço. Enfim, melhorar a rede móvel/cobertura na zona? Não, deixar estar e perder clientes.

É assim que gerem a casa. 
    Um péssimo serviço que só la vai quando os clientes desistirem em massa. Mas muitos preferem reclamar e não mudar. 

Kilobyte
    November 3, 2022

Boa noite. Tenho o mesmo problema com o referido router já a duas semanas. Velocidades mal chegam a 2MB ??? Testes feitos por cabo. Reset feito ao router várias vezes e não melhora em nada. Ora eu tenho net 4g no meu telemóvel de outra operadora( MEO) no qual atinge os 200Mb de velocidade. Nos primeiros meses até estava a funcionar bem mas de á uns 2 meses para cá é sempre a piorar. Isto de pagar o que não existe é errado. O dito router deve estar é desatualizado/ultrapassado. Um modelo mais recente talvez fosse boa ideia. Vou ver se me resolvem o problema caso contrário vou rescindir contrato com a Nós e procurar alternativas. Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2022

Bom dia @MiguelAbreu1978, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos indique o código postal da zona em que se encontra o Router NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 4, 2022

O código postal é o seguinte: 2615-023.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MiguelAbreu1978, Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.