Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).
gostava de saber o que pode estar a passar
Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).
gostava de saber o que pode estar a passar
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).
gostava de saber o que pode estar a passar
Boa tarde, refere-se à internet fixa ou à rede Wifi ? Experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica, para forçar a procura automática do melhor canal.
Caso a situação não melhore, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa realizar outros despistes que possam melhorar o desempenho do equipamento.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.