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Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).

gostava de saber o que pode estar a passar

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Joana R. escreveu:

Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).

gostava de saber o que pode estar a passar

Boa tarde, refere-se à internet fixa ou à rede Wifi ? Experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica, para forçar a procura automática do melhor canal. 

Caso a situação não melhore, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa realizar outros despistes que possam melhorar o desempenho do equipamento. 

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 31 de agosto de 2022
Joana R. escreveu:

Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).

gostava de saber o que pode estar a passar

Boa tarde, refere-se à internet fixa ou à rede Wifi ? Experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica, para forçar a procura automática do melhor canal. 

Caso a situação não melhore, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa realizar outros despistes que possam melhorar o desempenho do equipamento. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @Joana R.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Está muito lenta e quebras repentina e a Nós não me resolve o problema, vou ter que rescindir do contrato. 

Mas ao fim do mês não se esquecem de ir buscar o dinheiro, para mim é um roubo que me estão a fazer estão a cobrar um serviço que não tenho 


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Boa tarde @EDUARDO LUCIANO

Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Refere-se ao serviço de internet fixa. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 20 de setembro de 2022

Sim é relacionado com a a Internet, fixa já ando há muito tempo com este problema e a Nós não me resolve o problema. 


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 20 de setembro de 2022

Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado, @EDUARDO LUCIANO
Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Agora ja tenho melhor Internet, vamos ver se é por alguns dias ou se vai ficar boa para sempre, se não for para sempre cá estarei, para criticar,. 


João H.
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  • 29307 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Boa tarde @EDUARDO LUCIANO,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de setembro de 2022
Joana R. escreveu:

Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).

gostava de saber o que pode estar a passar

Problema resolvido, substituição de router. Espero novamente não ter o mesmo problema, pois o router anterior foi mudado nem à 1 ano e teve de ser substituído agora pois a internet não funcionava em excelentes condições.

Obrigada pela receção e resolução de problema.


João H.
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  • 29307 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Joana R..

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado