Header
Respondido

internet


Bom dia, ontem teve uma chuva forte e hoje a internet Wi-Fi não está a funcionar, nem a TV.

 O que preciso fazer? A NOS envia um técnico?

 Grata

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 September 2021, 10:51

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ontem teve uma chuva forte e hoje a internet Wi-Fi não está a funcionar, nem a TV.

 O que preciso fazer? A NOS envia um técnico?

 Grata

Bom dia, reinicie os equipamentos desligando os cabos de alimentação quer da BOX quer do router diretamente da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o serviço não for recuperado, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que a situação seja verificada pelos técnicos. 

Bom dia, ontem teve uma chuva forte e hoje a internet Wi-Fi não está a funcionar, nem a TV.

 O que preciso fazer? A NOS envia um técnico?

 Grata

Bom dia, reinicie os equipamentos desligando os cabos de alimentação quer da BOX quer do router diretamente da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o serviço não for recuperado, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que a situação seja verificada pelos técnicos. 

 

Obrigada, mas não resultou, continua a aparecer a mensagem de instabilidade na ligação, ligarei para a central, grata

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

boa tarde

A Minha NET anda só a piscar onde aparece azul o que posso fazer eu não consigo filmar por isso fica assim na fotografia mas não para de piscar

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gonçalo janelas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Não não consegui resolver o que posso fazer

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gonçalo janelas.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Eu não tenho número de cliente nos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gonçalo janelas,

Em alternativa, envie-nos o número de contribuinte do titular por mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário