Skip to main content
Header
Respondido

internet

  • August 16, 2021
  • 2 comentários
  • 55 visualizações

Falta qualidade, honestidade e brio. Deverá ser a última oportunidade que darei á NOS em jeito de ultimato. Ou me resolvem a situação definitivamente em relação á NET ou irei sem remorsos para a concorrência. Basta de tanta aldrabice, vigarice e chega para trás. Farto do incompetente serviço da NOS. Não irei recomendar a ninguém.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Falta qualidade, honestidade e brio. Deverá ser a última oportunidade que darei á NOS em jeito de ultimato. Ou me resolvem a situação definitivamente em relação á NET ou irei sem remorsos para a concorrência. Basta de tanta aldrabice, vigarice e chega para trás. Farto do incompetente serviço da NOS. Não irei recomendar a ninguém.

 

Boa tarde, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente informando os moderadores das dificuldades que estão a afetar o seu serviço de internet para que possam ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 16, 2021

Falta qualidade, honestidade e brio. Deverá ser a última oportunidade que darei á NOS em jeito de ultimato. Ou me resolvem a situação definitivamente em relação á NET ou irei sem remorsos para a concorrência. Basta de tanta aldrabice, vigarice e chega para trás. Farto do incompetente serviço da NOS. Não irei recomendar a ninguém.

 

Boa tarde, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente informando os moderadores das dificuldades que estão a afetar o seu serviço de internet para que possam ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2021

Boa tarde @jorge nicolau,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado