Header

Internet


Bom dia,
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com as promoções desta operadora.
Desde que tenho o vosso serviço, a cobertura de Wi-Fi pela casa tem vindo a diminuir, até que o fim de semana passada tive que chamar a assistência técnica.
Após a intervenção do técnico  fui informado que o melhor era adquirir um repetidor de sinal de Wi-Fi.
Através do site da NOS e após contacto com a operadora reparei que esse aparelho era Oferecido a novas adesões, para o meu caso tinha de pagar a mensalidade de 3€ por mês com a oferta da instalação e a primeira mensalidade. 
Acho esta atitude absurda dado aos anos que tenho de contrato com a operadora, pois tenho renovado a cada 2 anos.
A atitude que vocês têm é discriminatória a clientes antigos, assim sendo após a resolução do meu contrato não 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Victor Mouro Bom dia, por acaso não tem o seu contrato a terminar ? Pode ser que em contrapartida pela renovação da sua fidelização lhe ofereçam o Power WiFi Plume

 

@Victor Mouro Bom dia, por acaso não tem o seu contrato a terminar ? Pode ser que em contrapartida pela renovação da sua fidelização lhe ofereçam o Power WiFi Plume

 

Ainda faltam 4 meses para o contrato acabar, e não, não vou esperar para o fim de contrato para ter um rebuçado para me manter cliente.
Para mim a atitude que têm para os clientes antigos é pura discriminação, por isso vou riscar a NOS.
Acabando o período de fidelização mudo de operadora.

Reputação 7
Crachá

@Victor Mouro Bom dia, por acaso não tem o seu contrato a terminar ? Pode ser que em contrapartida pela renovação da sua fidelização lhe ofereçam o Power WiFi Plume

 

Ainda faltam 4 meses para o contrato acabar, e não, não vou esperar para o fim de contrato para ter um rebuçado para me manter cliente.
Para mim a atitude que têm para os clientes antigos é pura discriminação, por isso vou riscar a NOS.
Acabando o período de fidelização mudo de operadora.

Bom dia, 

Exponha o seu caso à provedoria, não faça qualquer renovação, não faz sequer sentido fidelizar para poupar 3€ mensais.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@Victor Mouro, o Power Wi-Fi está disponível para todos os clientes.
Nas novas adesões o Power Wi-fi é gratuito, em vez da habitual oferta da primeira mensalidade. Para os atuais clientes, pode ser subscrito a partir de 3eur/mês.
Pode consultar mais informação em nos.pt/power-wifi
.

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário