Bom dia,
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com as promoções desta operadora.
Desde que tenho o vosso serviço, a cobertura de Wi-Fi pela casa tem vindo a diminuir, até que o fim de semana passada tive que chamar a assistência técnica.
Após a intervenção do técnico fui informado que o melhor era adquirir um repetidor de sinal de Wi-Fi.
Através do site da NOS e após contacto com a operadora reparei que esse aparelho era Oferecido a novas adesões, para o meu caso tinha de pagar a mensalidade de 3€ por mês com a oferta da instalação e a primeira mensalidade.
Acho esta atitude absurda dado aos anos que tenho de contrato com a operadora, pois tenho renovado a cada 2 anos.
A atitude que vocês têm é discriminatória a clientes antigos, assim sendo após a resolução do meu contrato não
Internet
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.