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Internet


Já sou cliente já vai para 4 anos e não ultima semana por volta das 18.00 a Internet anda a falhar muito já aumentei os megas de Internet para 200 mg e continua a mesma coisa serviço muito mau acho te tenho de cancelar a Nos

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Luis Maranhao

Queremos ajudá-lo! :blush:

Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

4 Comentários

Já sou cliente já vai para 4 anos e não ultima semana por volta das 18.00 a Internet anda a falhar muito já aumentei os megas de Internet para 200 mg e continua a mesma coisa serviço muito mau acho te tenho de cancelar a Nos


Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • June 26, 2020

Olá @Luis Maranhao

Queremos ajudá-lo! :blush:

Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Byte
  • February 7, 2021

Não consigo ver meu saldo de internet!!

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 9, 2021

Olá @Valdivio,

Onde está a fazer a consulta do saldo de Internet? Refere-se a uma Internet móvel Kanguru de carregamentos?
Obrigada