Skip to main content
Header
Kilobyte
August 10, 2019
Respondido

internet

Boa tarde , e uma tristeza estar na Sertã mais concretamente na aldeia Carvalhal e ter 0.01 de internet no telefone e no hotspot também da Nos, a nível de chamadas muitas vezes diz sem rede. Ao meu lado um familiar com rede Vodafone com rede de chamadas no máximo e internet no telefone com 69.9.
Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Joaquim leal e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joaquim leal , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    Boa tarde , e uma tristeza estar na Sertã mais concretamente na aldeia Carvalhal e ter 0.01 de internet no telefone e no hotspot também da Nos, a nível de chamadas muitas vezes diz sem rede. Ao meu lado um familiar com rede Vodafone com rede de chamadas no máximo e internet no telefone com 69.9.
    Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.

Boa tarde, parece-me ser um problema extensível a todas as operadoras de telecomunicações a falta de rede ou de pouca rede neste ou naquele local. Para que seja detetada a deficiência que provoca esses constrangimentos no seu telefone ou no seu hotspot, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS para que uma equipa técnica proceda aos despistes necessários à deteção do problema de provoca essa baixa qualidade da sua internet nos seus equipamentos.
    Kilobyte
    August 10, 2019
    Boa tarde ,
    Neste local a rede Vodafone e MUITO superior .
    Em relação ao contato foi feito, mas referente a resolução não se pode fazer nada apenas ficou com a reclamação. Contínuo a dizer chamadas a dizer sem rede e internet móvel 0.01 , nostv não abre.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    August 10, 2019

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 10, 2019
    Olá @Joaquim leal e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joaquim leal , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 10, 2019
    Como lhe envio mensagem privada ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    Como lhe envio mensagem privada ?
    Clique no Avatar (foto) da moderadora vai aparecer a página para enviar a mensagem
    Byte
    October 25, 2019

Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser?? 

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2019

Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser?? 

Cumprimentos 

Tem os dados moveis ativados ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @RICARDO DIAS cocas:grinning:

Sugerimos que faça esquecer a rede e volte aceder à mesma, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 16, 2020

Boa tarde,

Acho inaceitável não conseguir ter internet em casa como deve ser, já para não falar das paragens da TV. Tentei contactar via telefone para a linha, mas nem isso da. Começo muito seriamente a pensar em mudar de operadora. Estou a tentar a 1 hora ligar a internet para poder trabalhar e não estou a conseguir.

Agradeço que dêem algum feedback em relação a esta situação.