Respondido
Instalaçao mal efetuada
No final de Maio foi me ligado o serviço Nos numa residência que alugai ! e Desde esse dia não tenho serviço constante!
Tenho ligado ao apoio técnico já disse que assim não pagava a mensalidade e este dizem que seria uma questão a ver
Hojeum técnico desloca se a minha residençia e diz não vir preparado nem com tempo de executar o serviço pois estava uma instalação mal feita e teria que ser reagendada ,eu perguntei para quando ,o que me diz anos deve já lhe estar a ligar,se eu não liga se talvez ainda estaria a esoera de reagendamento
A factura já esta debitada não me sinto obrigado a pagar a mesma ainda por cima já aqui antes tive um técnico a dizer que estava tudo bem? que tinha um bom serviço que deveria ser uma falha geral que infelizmente a nos não os informa disso.
Mas brincamos assim com o dinheiro das pessoas?
Nos não tem control de qualidade nenhum? ninguém liga a perguntar sobre a instalação que foi ifectuada?
Não tenho que pagar e como faço para não o fazer?
Posso rescindir certo e pedir que me paguem os dias de trabalho que tenho tirado a espera dos técnicos? como faço ?
Tenho ligado ao apoio técnico já disse que assim não pagava a mensalidade e este dizem que seria uma questão a ver
Hojeum técnico desloca se a minha residençia e diz não vir preparado nem com tempo de executar o serviço pois estava uma instalação mal feita e teria que ser reagendada ,eu perguntei para quando ,o que me diz anos deve já lhe estar a ligar,se eu não liga se talvez ainda estaria a esoera de reagendamento
A factura já esta debitada não me sinto obrigado a pagar a mesma ainda por cima já aqui antes tive um técnico a dizer que estava tudo bem? que tinha um bom serviço que deveria ser uma falha geral que infelizmente a nos não os informa disso.
Mas brincamos assim com o dinheiro das pessoas?
Nos não tem control de qualidade nenhum? ninguém liga a perguntar sobre a instalação que foi ifectuada?
Não tenho que pagar e como faço para não o fazer?
Posso rescindir certo e pedir que me paguem os dias de trabalho que tenho tirado a espera dos técnicos? como faço ?
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Susanamatos ,
Lamentamos o que nos conta (☹️), não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da ordem de trabalho. Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta (☹️), não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da ordem de trabalho. Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.