Skip to main content
Header

Instalação de fibra óptica

goncalo soares santos
Hoje andam a instalar fibra ótica no vau.😊 Concelho de Óbidos finalmente chegou. 24 de Outubro 2018 já sinto a velocidade de cerca de 30 mbps e o 4G melhorou imenso a rondar os 20 mbps.

9 Comentários

goncalo soares santos
Moro na zona do concelho de Óbidos,na junta de freguesia de Vau tem fibra ótica da MEO ( a freguesia ainda não tem cobertura totalmente ) onde tem alcance de velocidade de 100 Mbps tenho que trabalhar com programas mais pesados, infelizmente a operadora NOS tem satélite muito mal nem 1 mbps dá. Baixei a minha avaliação em relação num futuro muito distante talvez chegue cá com a fibra já foi reportada várias situações, já com despites tive a política de restrição de rede aonde nem o YouTube corrida por degredar a rede nunca tive mais de 3 mbps em 4 anos de serviço na internet e estou a ser prejudicado sem respeito pelo cliente estão a deixar uma péssima imagem em relação por, minha parte. Infelizmente o contrato que tenho terei de comprir mais 22 mese mas se acabasse amanhã era Vodafone não pensava 2 vezes . Em streaming é um pesadelo não posso usar a rede nem corre os vídeos .

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Olá, @goncalo soares santos.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

goncalo soares santos
Olá tenho internet via satélite, o que me deixa constantemente frustrado sem poder utilizar o serviço no seu pleno streaming, YouTube, e fazer grandes downloads o que faz perder imenso tempo para fazer um simple atualização leva horas, sem fim (se não tenho a neutralidade de Internet parece) a fibra vem a passo de caracol ontem andaram a colocar um PDO novos aqui na minha rua pensei que fosse a fibra mas foi só uma ligação para um vizinho que tem ADSL e não tinha serviço (ALTICE) convosco próximo contrato só com fibra com satélite nunca mais. Daqui a 5 ou 6 anos está cá a fibra e é se estiver.

goncalo soares santos
Passei aqui no fórum para informar que a amoreira, olho Marinho, serra del rei tem fibra ótica (cerca de 4 quilómetros do Vau ) não sei qual operadora é. No olho Marinho é a nowo . O meu serviço de satélite continua a não ultrapassar 1 mbps já deixei de usar tablet e um outro PC no router limites a 2 dispositivos e continua na mesma , estou saturado com esta situação .:@

goncalo soares santos
A cerca de 3 quilómetros da minha casa na amoreira tem um poste com um PDO com letras vermelhas junto da antena da Vodafone será já fibra óptica e parou aí, será para partilhar o serviço com NOS. Ao que li em alguns sites fizeram uma parceira para partilhar a rede (por fibra e 4G) na junta de freguesia vau ainda não tem fibra óptica me informei melhor. Está previsto para este ano 2018 ainda chegar ao vau será o último da lista aqui no concelho de Óbidos.

goncalo soares santos
Agora esta terça feira dia 16 de Outubro comecei a ter velocidades de 30 mbps a partir do 12:00 meio dia hoje o presidente da junta disse -me que estão a espalhar cabo de fibra otica aqui no vau concelho de Óbidos e a velocidade está sempre estável oscila até aos 15 mbps mas está bom .

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 24 de outubro de 2018
Uauuuhhh
Isso no serviço móvel? lol

goncalo soares santos
No Wi-Fi tenho velocidade de 30 mbps e no 4G a rondar os 20 mbps desde da terça feira dia 16 de Outubro. .

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 11 de maio de 2024

Para garantir a organização da informação, movemos os comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 
Obrigado

Comentário